Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tópico de Suporte] - Evento Games Zone #3


Lacy
 Compartilhar

Posts Recomendados

' newYork @ - Claro que não, qualquer pessoa pode pega um resumo de um jogo por exemplo de Super Tutorial que pode se encontrado na internet ou no próprio site oficial, a única coisa que esse individuo vai fazer é somente copiar e colar. Irá coloca os créditos de fonte mais enfim ele ganhará todos os créditos. Então não fazem isso, para depois não houve reclamações.

 

-ChekMat - Sim, mas não poderão usa o mesmo tópico que foi usado que ganharam em evento anteriores / passados.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-renoKM- - Não, pode fica tranquilo sobre isso, pois ser um material mais leve e livre para todos que queiram usa ou compartilhar, mas mantenha os créditos do criador.

 

edoO~' - Pode, mas não abuse disso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' newYork @ - Sim.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia participar com algum desses Tópicos ou seria desclassificado ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um tópico

 

as imagens nenhuma são minhas.

Os textos boa parte foi eu que fiz, apenas algumas descrições eu deixei como estão pois não tinha como "melhorar"

eu que organizei da maneira que está e coloquei nomes e localizações...

Serei desclassificado ?

 

Outra pergunta...

No começo fala que:

Poderão ser inscritos tópicos de tutoriais' date=' de cheats, Quick Lists, e etc. Ou sejam, tópicos que estão dentro das regras;[/quote']

e depois mais no final das regras têm:

O Evento é Somente para Tópicos das áreas: FPS Zone' date=' MMORPG Zone, Offline/Lan Zone & Flash Zone.[/quote']

 

Eu tenho um tópico na área

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele poderá participar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..:Sasuke:..

 

Só o tópico Mega Tutorial - Special Force que poderá participa do evento porque o outro tópico está movido no Lixo.

 

scalpeer

 

Você não poderá participar com esse Tópico Lugares e Fenômenos incríveis , porque está fora da Área Game Zone(FPS Zone, MMORPG Zone, Offline/Lan Zone & Flash Zone), também você tem tópicos insuficiente para participar do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Meus topicos iniciados por mim n aparecem... pq???

Eu so recebo essa Mensagem...

Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos.

...

Eu ja criei muitos topicos...

pq ta assim???

Obrigada

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devida a manutenção e atualizado o vBulletin para uma versão mais moderna, deve te receptado todos os tópicos salvados em seu registro.

- Por isso você não encontrar pesquisando, só os novos que você fez depois da manutenção (trocar de skins e outros).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Hartz•™ - avisado por Flood, não faça comentários inúteis, comentários fora do assunto.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zamorak2 - Seus tópico não foram excluídos, só não poderão se encontrados pela ferramenta de pesquisa no momento, depois irei verificar com os administradores se poderão concertar esse erro, para mais informações comentarei isso em seu perfil.

 

' Hero - Apenas usuários cadastrados com pelo menos 100 posts poderão participar, você está 80 posts, faça mais 20 que poderá participar, para mais detalhes leia as regras dentro do tópico de inscrições.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.