Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Encerramento da Venda de Créditos e Criação de Contas


edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encerramento da Venda de Créditos e Criação de Contas

 

 

Encerramento da Venda de Créditos e Criação de Contas

 

18/05/2011

 

Informamos que a partir de hoje, estamos encerrando a venda de créditos e a criação de novas contas para o jogo The Duel.

 

 

 

Depois de longas discussões com a desenvolvedora, e apesar de nossos contínuos esforços, analisamos a atual situação do jogo e suas perspectivas de evolução para o futuro, e entendemos que essa é a melhor decisão a ser tomada, em respeito a todos os nossos clientes que gostam desse estilo de game. Infelizmente não encontramos razões que nos fizessem continuar apostando no título.

 

 

 

Com o recente lançamento de Combat Arms, acreditamos que os fãs do gênero estão muito bem servidos, e gostaríamos de convidar aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de testar esse que já é o maior FPS do Brasil, a criar uma conta e avaliar. Da mesma forma como o The Duel, o download e acesso ao Combat Arms são gratuitos.

 

 

 

Os servidores de The Duel permanecerão abertos enquanto discutimos com a desenvolvedora os próximos passos, a assim que tivermos novidades informaremos.

 

 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

 

bom

finalmente the duel faliu

nao pode mais criar conta

nao tem mais cash

nao tem imagem pra cla

apenas o servidor aberto

quem tem conta joga

quem nao tem xupa dedo

 

aliás

xupa dedo nao

jogo ta acabado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ESSES HACKERS SÓ QUEREM FERRAR O JOGO, AGORA ELES VÃO PRO EURO GUNZ DEPOIS VÃO FERRAR O JOGO DEPOIS VÃO FECHAR O JOGO DEPOIS VÃO PRO DARK GUNZ DEPOIS FECHAM O JOGO DEPOIS PRO IJJI GUNZ VÃO FERRAR O JOGO TAMBEM VÃO NO SYSTEM GUNZ FERRAR TAMBEM E ASSIM POR DIANTE, OS HACKERS NUNCA VÃO ACABAR =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edoO~'

 

Acho que eles não irão comprar a atualização da maiet, pois eles já anunciaram que preferem pagar multa do que pagar a atualização. :/

 

@Topic

 

Tomará que o the duel feche logo, só assim para os hackers pararem.. :/

Agora a solução é ir para o ijji gunz ou então algum private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o que todos nós ja sabiamos infelizmente, eles apenas divulgaram, finalmente.

Tomara que eles abrem um contrato com a MAIET em respeito ao "GunZ The Second Duel", parece que esse são os planos deles.

 

Aconteceu o que todos nós ja sabiamos infelizmente, eles apenas divulgaram, finalmente.

Tomara que eles abrem um contrato com a MAIET em respeito ao "GunZ The Second Duel", parece que esse são os planos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver uma coisa, no contrato deles está escrito isso:

 

19. Da Rescisão Contratual e Devolução de Valores:

 

19.1. A rescisão contratual com cancelamento de “Conta de Usuário” antes de terminados e/ou consumidos os créditos adquiridos dar-se-á nas seguintes hipóteses e condições:

 

19.1.1. Por desistência do consumidor: quando este, a qualquer tempo, solicitar a rescisão do contrato.

 

(a) No caso de desistência do consumidor, previsto no item 19.1.1. acima, a Level Up! cancelará a conta de usuário e restituirá 50% do valor dos créditos remanescentes ainda não consumidos, desde que o usuário não tenha violado qualquer das Regras de Conduta do Jogo e/ou do Fórum do Jogo.

 

19.1.2 Pela prática de Conduta Inaceitável: quando o consumidor violar qualquer Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum cuja punição resulte no cancelamento de “Conta de Usuário”, na forma da Tabela de Punições.

 

(a) Na hipótese de cancelamento de “Conta de Usuário” decorrente de violação de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 19.1.2. acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.

 

Só quero ver como eu vou receber esses 50% se o jogo vinher a falência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom grease

é o seguinte

voce teria que anunciar que estava desistindo do jogo

para eles poderem cancelar sua conta e tal..

para receber seu valor!

 

porém, o jogo está acabando, e vc num tem mais esse direito.

ou seja, nao recebe seu dinheiro de volta

 

alguns motivos:

-nao declarou que desistiu do jogo

-vc pagou um preço y por um tempo x

esse tempo x nao foi divulgado

ou seja

pode ser 10 minutos ou 10 anos

entao, nao tem direito de pedir dinheiro de volta!

 

 

:(

a LUG é uma disgraça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já havia falado sempre em todos as minhas postagens de hacks, "não abusem, caso contrário vou ser obrigado a fechar o mesmo" coisa que eu fiz, eu sempre sabia do resultado disso, estava até demorando fechar ou dar um anúncio desse tipo, coisas que eu jogando lia no jogo, "não vou parar, pois só estou zuando com os noobs", e eu avisava, "cara, se continuar assim, vai acabar", eles sempre dizem, "vai não, vai não", agora aguentem, e eu não estou me lixando para vocês que usaram em combate e foram contra essa regra que coloquei para aqueles que possuem "bom senso" a respeitarem, eu corri atrás da LUG para que eu desenvolvesse um antihack decente para barrar uma boa parte dos hackers, mas eles não aceitaram minha ajuda, eles preferiram que a MAIET ou XTRAP, desenvolvesse tal coisa, coisa essa que não teve sucesso, bom, agora eu digo uma coisa que eu sempre quis dizer...

 

"EU AVISEI, VOCÊS SE ACHARAM NA RAZÃO DE USAR EM COMBATE, SENDO QUE PEDI COM EDUCAÇÃO, NÃO USE..., NÃO USE, MAS AGORA QUEM TEM A PERDER SÃO VOC

ÊS, SUAS CRIANÇAS MIMADAS, E NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM, DIZER A VERDADE NÃO É OFENSA, ALGUÉM DISCORDA DISSO? EU FIZ OS HACKS, MAS OS BLOQUEEI, EM RELAÇÃO AOS DE DLL, NÃO FORAM EU, MAS TAMBÉM OS ALERTAVA IN-GAME QUE NÃO ERA PARA SER USADO, BOM, APROVEITEM OS ÚLTIMOS MOMENTOS SEUS NOOBS."

 

Eu já parei de criar hacks por causa de vocês, e não me arrependo, se matem para aprenderam a criar por si mesmos, ou se limitem a pequenos hacks em mrs, se é que pelomenos isso conseguem, e é o que merecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eles estão fechando o The Duel nem por causa de hacker,

acho que isso seria uma tática para trazer ao brasil o The Duel 2.

Rolam boatos de que a Level Up irá ficar responsável pela distribuição do jogo,

mas nada confirmado.

Espero que seja verdade ^^

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus :chorando: o Fim esta cada veis mais Próximo,

Começou com a retirada do server 3,

depois o cash permanente saiu,

e agora isso... ja era, sentirei fauta talves eles consigão um acordo com a MAIET,

Mas acho que e o fim msm eu ainda tinha esperanças... mas... agora não sei se tenho :preocupado:

Vou torcer para que não acabe :triste: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver os próximos passos

e dark

hacks tbm nao tem mta culpa nao

pq o ijji gunz estava assim tbm

e atualizam o jogo toda a semana

pq aki no brasil num fazem o mesmo...

a levelup! num faz nada pra receber atualizaçoes

malditos

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver os próximos passos

e dark

hacks tbm nao tem mta culpa nao

pq o ijji gunz estava assim tbm

e atualizam o jogo toda a semana

pq aki no brasil num fazem o mesmo...

a levelup! num faz nada pra receber atualizaçoes

malditos

lol

Leia...

 

Depois de longas discussões com a desenvolvedora(Até canssarem), e apesar de nossos contínuos esforços, analisamos a atual situação do jogo e suas perspectivas de evolução para o futuro, e entendemos que essa é a melhor decisão a ser tomada

 

Tem certeza que não tem nada em relação aos hacks? Qual é a atual situação do servidor? E porque eles desistiram assim tão fácil?? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O the duel 2 provavelmente não será da level up... a MAIET não confia na lug mais...

 

O geito é jogar dm,que é semelhante e não tem hackers...só espero que não encha de ''noobs'' do bgunz e daqui mesmo da web cheats pra criar varios hackers la e acabar com o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a atual situaçao é

GrandChase / Combat Arms

sao os jogos do momento

ou seja

The Duel é resto pra level up

vc acha que esses esforços foram reais?

pkosakposaspkosap

está enganado

a level up é gananciosa

o jogo nao da lucro

eles querem se livrar logo

:(

 

como eu disse

pq será que ijji gunz atualiza sempre

e o br atualiza nunca?

paokspkoaskpoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eurimto

Mas tbm estou triste pq conseguiram acabar com o The Duel, "BOAS HACKS VOCÊS SÃO MUITO FO**, ACABARAM COM O JOGO, NEM ADIANTA EU POSTA AS EDIÇÕES E UPDATES AKIE NA WC MSM PQ O TD VAI FECHA NEH FAZE UKE?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM CHEGUEI PARA A FELICIDADE DAQUELES QUE JOGAM THE DUEL.

TENHO UMA COMTA PARADA É LV 23 PAREÇE MENOS DO QUE ISSO TE GARANTO QUER NÃO É. SE QUISER VOU MANDAR AI. EU ERA UNS DO HACK!!!:rs:

LOGIIM: PRMARCUS

SENHA: MARCUSipsjc37!

 

VOU POSTAR UM VÍDEO LOGO ABAIXO MOSTRANDO O NOVO THE DUEL. DULVIDO QUE O THE DUEL NÃO VOLTE. O COMBAT ARMS FOI A MESMA COISA E AGORA VOTOU COM FORÇA TOTAL.

 

BRINCADEIRA. GOSTO DESSE VÍDEO ^^. GOSTO DE ZOAR COM ESSE VÍDEO..:lol:

 

YouTube - ‪Maiet "Gunz: The Duel" Trailer‬‏

 

PARA QUEM GOSTA DO THE DUEL VER ESSE JOGO. ASCHO QUE É O NOVO THE DUEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Second The duel

vai ser muito irado ^^

sem contar que os graficos estão Lindos '

Sem hack ...

Vai ser otimo msm '

Vou espera lançar em outro pais & fazer o donwload

:yes:

 

@OFF

The duel tah msm falindo :(

msm assim eu não me esqueci dos bons momentos & dos amigos que eu ja tive lah '

Como muita gente ja teve os bons momentos da msm forma que eu tive

Espero que o povu nao esqueça

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.