Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Encerramento da Venda de Créditos e Criação de Contas


edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Pior,que é só no Brasil né!

Outros server's de Gunz que quase foram totalmente dominados por hackers foram salvos,mais o nosso ¬.¬

Quem nem outro dia um GM do Euro Gunz colocou senha do event: brlixoaff.

A saída é jogar Euro,eu pelo menos acho pois tem mais Brasuca láa,mais logo logo Euro fica que nem BRGUNZ

Só é esperar pra ver!

è incauculavel o tanto que gastei no THEDUEL, desde 2007!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a OnGame pegue os direitos do The Duel, apesar dela ter seus defeitos, ela atualiza o Anti hacker praticamente sempre, um exemplo é o Point Blank, que tem muitas atualização no X-TRAP, o Aika que está sem Hacker desde o inicio, Asda que nunca vi hacker, e assim vai, apesar de reclamarem de LAG, e tudo mais, eu acho que no caso, a OnGame seria a melhor opção para os direitos do The Duel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bestas, the duel tava sem atualização porque o contrato com a maiet terminou e a mesma não quis renovar.

sem contrato com a maiet = sem atualização.

a culpa principal estar na LUG por não saber cuidar do seu servidor, o que fez a MAIET simplesmente largar a LUG.

E parem de sonhar com gunz 2 no brasil, o jogo mal lançou ainda e ja tão pensando num servidor brasileiro ? ainda nas mãos da lug ?

AHAAHAHAHAHAHAHAHA.

1º - vai demorar horrores (anos) pra gunz 2 ser lançado aqui, isso se lançar.

2º - lembre-se que o contrato da maiet com a lug terminou, logo a lug não terá direito algum de abrir algum servidor oficial de qualquer jogo da maiet aqui no Brasil, até que a MAIET pense em renovar o contrato, coisa que ela ja deixou bem claro que não quer, e foi o principal motivo pro servidor feichar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Encerramento Da Venda De Créditos E Criação De Contas

Engraçado ver o povo se lamentando agora, mas posso garantir que cada um desses já foi um maldito de um Hacker durante o jogo. Tenho certeza de que a hipótese de que o The Duel não vai fechar é completamente sem noção, eu já gastei minha vida comprando cash entre outras coisas e sempre achei o The Duel meio sem graça, fui jogar no Gunz International Edition, e tive vontade de mandar o The Duel a merda, pois, eu pude perceber que a Level Up! não apostava no título do The Duel desde o início, ele não tinha GM, o sistema de X-Trap não servia para nada, o jogo não sofria atualizações, e não tem nem a metade dos itens novos que tem no Gunz International Edition.

Cara, tantas vezes avisando os malucos que o The Duel ia falir pois ninguém parava com os Hackers, aí está o resultado, agora já ferrou tudo mesmo, mas vamos ver agora, qual o próximo Gunz que eles vão ferrar, e outra, se ferrar Dark Gunz, Euro Gunz não tem problema, são todos servidores piratas, o problema é o Ijji Gunz, que se falir, eu nunca mais quero ver o nome Gunz / The Duel na minha frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.