Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw mano mas eu tenho otra duvida, eu baixei o multimod mas na hora de intslar eu num entendo nda q ta escrito, porem eu vo ja notei mais o menos onde tenho que clicar entao fui instalando normalmente ate um momento que da erro e para e quando clico no que foi instalado um da erro e o outro nao abre, e eu nao consigo saber o erro pois nao ta em ingles, portugues ou espanhol ta numa lingua q eu num entendi bulhufas, queria saber se o erro é so aki ou tbm em outros lugares

agradeço desde já e já levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa msm.Só tive 2 problemas:

 

1º:Fiz tudo certinho mas o moblock não aparece.

 

2º:Não sei se funfou no BR pq deu mto lag no meu pc

 

 

Mas é mto foda,no metin 2 us funciona direitinho,mal dá dc,só n bater muito seguido,tipo 30 segundos...Parabéns!

 

Me ajude só a questão do moblock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae blz? gostei muito do hack e talz mais tem uns items que o hack não ta pegando tem algo que eu possa fazer para arrumar tal fato?

 

Desculpa acho que não falei o correto. Tem alguns items que são como não existissem no hack.

Por exemplo aquele pao não sei o que o meu amigo me falou que eu estava deixando um monte no chão. Teria algum modo de arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lehsk8

"cara eu n consegui usar =/ o meu pc é windows 7 sera q funciona?"

 

O meu é windows 7 e ta funfando certinho.

 

@honsow

Cara é só seguir o tutorial direitinho que aparece. Desabilita o anti virus pra ver se é isso e tal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sério mesmo , SO TEU FÃ MANO , pqp , é MUITO foda mesmo mesmo , com esse teu MetinMod , eu consegui usa tanto hack, que eu fiquei muito fodão , cara , virei teu fã mano , sem brincadeira , funciono perfeitamente , é ÓTIMO , VALEO mano , tu é o cara , valeo mesmo , continue assim s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi patched não mano , eu uso normalmente cara , aqui ainda esta funcionando , uso vários hacks .

mas userlok0 , parabens mano , são poucos que criam tópicos e ficam ativos como você , sempre respondendo dúvidas e tal .

mas mano , se conseguir um outro MobLock , ou um outro MOD , mod então principalmente , avise aqui , eu irei te agradecer literalmente mano , porque esse aqui funciona normal , mas da muito Disconnect , então , estou a espera , e ja levo meu thanks (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera infelismente o hack foi patched nessa atualização que teve hoje 16/08 , ja estou a procura de outro moblock para disponibilizar para vocês , abraço[/font][/size]

 

Ele foi pacthed sim mas quem ainda tem o metin2 sem atualizar pode usar normalmente,

tenho 2 pastas metin no meu pc 1 onde eu atualizo sempre e logo com segurança minha acc principal e outra q nao atualizo e uso o mob.

 

na pasta onde eu nao atualizei ele funfa normalmente.

 

e so nao atualizar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!Parabéns! Depois de tanto tempo consegui fazer funfar esse hack, eu não estava conseguindo, me perdia todo -.-'

Hack Funfando perfeitamente até hoje e no Windows 7, aprovado por mim! Só queria saber uma coisa... Esse hack já vem com o Clone Bot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.