lipinf 10 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · @felipepm00 man, vc só tomará ban se usar incorretamente a dll(usando tier up ou rebiuld fora da cidade), mas botei essas duas opões lonje das outras pra evitar q apertem sem qrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson1906 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Ae galera ta funfando de boa... É so seguir o tutorial do cara e usar o injector dele, la tem o tutorial do injector.... seguindo os tutorias direitinho nao vao ter problemas ! Aeee LP vlws cara te amooo oO :rs: Serio msm brigadao, hack otimo... gogo uppp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfilho 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Usem o tutorial dele mesmo cara, vocês tem preguiça de ler ou não sabem ler? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonrich 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · lol pokerface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · ae galera dei blok abusando do hacker numa mula... no meu titular uso só as regens e talz ja to des do lvl 80 ao 99 usando de boa + tipo sera q essa blok da mula ira prejudia a minha acc principal?? pq sl msm ip e pá ou foi blok automatico e n da nada...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 10 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Man é como falei no meu comentario anterio: man, vc só tomará ban se usar incorretamente a dll(usando tier up ou rebiuld fora da cidade), mas botei essas duas opões lonje das outras pra evitar q apertem sem qrer. Respondendo sua pergunta: Não irá influenciar n, o block é automático(o antihack q da block), pelo ip só o gm msm. fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean_666 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Funcianando 100%... Vlw por posta ae man. PARABENS! \,,/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · blz entao só tava querendo testa mesmo de quantos dias era a blok por isso abusei era mula e talz + ja q n afeta a acc principal ta de boa vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilahack 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Te amo :D. (Obs. Não so gay ;x) Segui o tutorial e deu tudo certinho... Brigado:). Ta agradecido :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•SPFC• 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Tooda veez que tentoo entrar no bpT coom o Hack, o X-Trap detecta, alguem poode me ajuudar? Poor favor , ;) ; Att: •SPFC• ^^ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Man aki não funciono o que eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipevas 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · SE O SEU WINDOWS FO SEVEN, mano acontece a msm coisa cmg, EU ACHO QUE WID 7 não pega cara Tooda veez que tentoo entrar no bpT coom o Hack, o X-Trap detecta, alguem poode me ajuudar? Poor favor , ;) ; Att: •SPFC• ^^ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lozffac 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · char sem cabeça apertei alt + f8 e o char fico sem cabeça, como faço pra ele voltar ao normal?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfilho 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · apertei alt + f8 e o char fico sem cabeça, como faço pra ele voltar ao normal?:nerd: não volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lozffac 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · não volta? oO perdi meu ps 95? pqp =x isso que da n pesquisar as coisas antes de usaar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 10 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · SE O SEU WINDOWS FO SEVEN, mano acontece a msm coisa cmg, EU ACHO QUE WID 7 não pega cara Não tem essa historia de n pegar no windows 7 n... O meu pc é WIndows 7 de 64 bits(fiz o hack nele) e funciona perfeitamente, ja testei em win7 de 32 bits, vista e xp, TODOS FUNCIONARAM. Se você está com dificuldade de usar porfavor, esplique melhor oq está acontecendo. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acromox 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · O meu é Windowns é xp e ta acontecendo cmgo e mais algumas pessoas q depois de um tempo logado começa a dar defeito no grafico dos mob (eles ficam branco) e quando vc usa core ou tira SS o jogo fecha tem como solucionar? . Ja reestalei e instalei o bpt e continua msm coisa . PS: o meu colega usa windows 7 e o dele nao tem isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 10 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · LOL, sinceramente nunca vi isso aheuahe Uso ruindows 7 e aqui tiro ss na boa, fico qnt tempo quiser(exeto qnd a bosta do priston da dc), faço tudo com o hack normal... Enfim, tem certeza que isso acontece só quando vc usa o hack? isso ai é coisa do seu pc, num tem nda d+ nesse hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · aki ñ funfo mas recebeu meu thanks pqe vc é firmeza =) Cara windows 7 é assim,mesmo tbm da esse erro de gráfico no meu,mas é normal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edum Guil 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · ^^ pdc mando bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 10 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · aki ñ funfo mas recebeu meu thanks pqe vc é firmeza =) Cara windows 7 é assim,mesmo tbm da esse erro de gráfico no meu,mas é normal =D Man, engraçado isso, eu uso qindows 7 e nunk vi isso '-' Manin é pra funfar, se n funfo, algo errado vc fez xD Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoobi 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · aeee usei aki e funfo só as redistribuições de status e skill. a de hp, mp e res não deu =/ pq será? meu thx desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 10 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · oO lol mna, se funfo redestribuir claro que vai funfar o resto '-' talvez n deva ter ativado de primeira o hp, só tentar ativar dnovo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · ou se tiver como faz um hacker pra respec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1230456 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · aew poderia colocar skill treiner? ajudaria muito ja tá bao d + assim + se poder acrescentar agradeço flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados