Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Manin, não precisa dizer que usa meu hack pra eu te mostrar outro ^^ (Vlws msm assim =D)

Até porque já tem outros hacks postados que são melhores que esse meu que postei =]

 

Gostei da sua atitude de não poluir a área criando um novo tópico.

Então, aqui WC já tem 2 hacks com skill sem delay,

O hack feito pelo Jeison, porém não ta postado por ele, mas se forem agradecer, agradeçam ao Jeison =]

E o hack feito pela Vampira.

 

Aproveite =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou lipe po lek é verdade oque o guto falo q tu vai para e pá?

Afs lek a culpa n é nossa se o decifrado posto esse one hit pra

ferra o jogo ae po... Tem mts noobs no wc q vai avacalhar msm...

+ c que sabe seu cheat ta funfando 100% peguei 10x hj aeueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu SO é o Windows 7.

Eu abri o injetor como administrador, em Processo coloquei game.exe, carreguei essa DLL, marquei o Bug Xtrap, entrei no jogo (apareceu o Lipinf ON) mas quando eu entro na minha conta e começo a jogar, nenhum comando funciona.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou lipe po lek é verdade oque o guto falo q tu vai para e pá?

Afs lek a culpa n é nossa se o decifrado posto esse one hit pra

ferra o jogo ae po... Tem mts noobs no wc q vai avacalhar msm...

+ c que sabe seu cheat ta funfando 100% peguei 10x hj aeueah

 

Xavilock,

Nunk falei que ia parar de postar por causa do decifrador ter postado onehit(pelo contrario, admiro muito ele) ou por membros da wc avacalharem com o hack.

Só não me sinto + com a mesma vontade de antes de postar hacks, até pq meu tempo ta quase NADA.

Outros motivos, são pedidos de outros programadores que pedem pra não postar, noobs que não sabem usar e fica me cobrando pra fazer funcionar no pc deles,

agradecimentos(vem melhorando) e algumas outras coisas.

Não to dizendo que vô parar de postar(pode acontecer),

até pq o que eu posto, sempre são coisas básicas, nunca posto tudo que tenho.

Espero que entenda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavilock,

Nunk falei que ia parar de postar por causa do decifrador ter postado onehit(pelo contrario, admiro muito ele) ou por membros da wc avacalharem com o hack.

Só não me sinto + com a mesma vontade de antes de postar hacks, até pq meu tempo ta quase NADA.

Outros motivos, são pedidos de outros programadores que pedem pra não postar, noobs que não sabem usar e fica me cobrando pra fazer funcionar no pc deles,

agradecimentos(vem melhorando) e algumas outras coisas.

Não to dizendo que vô parar de postar(pode acontecer),

até pq o que eu posto, sempre são coisas básicas, nunca posto tudo que tenho.

Espero que entenda.

Abraço.[/font]

 

Boa lipinf...E se eu fosse vc nuncamais postava hack pra bpt,Ateh pq num vale a pena ter esses noobs ae usar sem moderação no BPT *__* ABRASS Parceiro..

@EDIT

E aos noobs ae que pediram tutoria de como criar hack,o rodney posto e vcs ficam reclamando que nao entendem.Querem hacker,vao criar la no tuto pow!(se conseguirem...)e a esses noobs que falam:o hack ta otimo mas falto bla bla bla.Vao se cdontentar com que nos programadores postar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas preciso de 1 hack de HP E MP pra nao ficar comprando HAZITs ate pq naum tenho muitas condicoes... Um Ferreiro ou Mature tb nao cairia nada mal. Complicado eh que como todos sabem, sempre q sai 1 hack diferente, os jovens ai nao sabem aproveitar e avacalham d+, sem moderacao nao da certo e por causa deles "agente' que eh moderado, acaba pagando por seus atos =/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
kra aki nao ta funcionando eu tentei o de regen e os rebuild, junto com o tier up só que nao fincionou,e sim eu estava na city....

 

 

amigo esse hack pode ser que nao esteja funcionando

veja essa att do lipinf

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1005269-lipinf-bpt-dll-28-07-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.