Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera ta funfando de boa... É so seguir o tutorial do cara e usar o injector dele, la tem o tutorial do injector.... seguindo os tutorias direitinho nao vao ter problemas !

Aeee LP vlws cara te amooo oO :rs:

Serio msm brigadao, hack otimo... gogo uppp :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera dei blok abusando do hacker numa mula... no meu titular uso só as regens e talz ja to des do lvl 80 ao 99 usando de boa

+ tipo sera q essa blok da mula ira prejudia a minha acc principal?? pq sl msm ip e pá ou foi blok automatico e n da nada...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man é como falei no meu comentario anterio:

man, vc só tomará ban se usar incorretamente a dll(usando tier up ou rebiuld fora da cidade), mas botei essas duas opões lonje das outras pra evitar q apertem sem qrer.

 

Respondendo sua pergunta:

Não irá influenciar n, o block é automático(o antihack q da block), pelo ip só o gm msm.

 

 

fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE O SEU WINDOWS FO SEVEN, mano acontece a msm coisa cmg, EU ACHO QUE WID 7 não pega cara

 

Não tem essa historia de n pegar no windows 7 n...

 

O meu pc é WIndows 7 de 64 bits(fiz o hack nele) e funciona perfeitamente, ja testei em win7 de 32 bits, vista e xp, TODOS FUNCIONARAM.

 

Se você está com dificuldade de usar porfavor, esplique melhor oq está acontecendo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Windowns é xp e ta acontecendo cmgo e mais algumas pessoas q depois de um tempo logado começa a dar defeito no grafico dos mob (eles ficam branco) e quando vc usa core ou tira SS o jogo fecha tem como solucionar? . Ja reestalei e instalei o bpt e continua msm coisa .

PS: o meu colega usa windows 7 e o dele nao tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, sinceramente nunca vi isso aheuahe

Uso ruindows 7 e aqui tiro ss na boa, fico qnt tempo quiser(exeto qnd a bosta do priston da dc), faço tudo com o hack normal...

 

Enfim, tem certeza que isso acontece só quando vc usa o hack? isso ai é coisa do seu pc, num tem nda d+ nesse hack '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ñ funfo mas recebeu meu thanks pqe vc é firmeza =)

 

Cara

windows 7 é assim,mesmo

tbm da esse erro de gráfico no meu,mas é normal =D

 

Man, engraçado isso, eu uso qindows 7 e nunk vi isso '-'

 

Manin é pra funfar, se n funfo, algo errado vc fez xD

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.