Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como falei antes... valente $%$#$# esse injetor ou a dll, n funciona nada e carregando alt+f1 vai aparecer o painel de ajuda do windows, e ao sair do jogo da 2 erros:

 

1. a excepção de software desconhecida (0x0eedfade) ocorreu na aplicação na localozação 0x7c812afb

2. runtime error 217 at 04BDC4EE

 

Que #%%#"=() essa heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei antes... valente $%$#$# esse injetor ou a dll, n funciona nada e carregando alt+f1 vai aparecer o painel de ajuda do windows, e ao sair do jogo da 2 erros:

 

1. a excepção de software desconhecida (0x0eedfade) ocorreu na aplicação na localozação 0x7c812afb

2. runtime error 217 at 04BDC4EE

 

Que #%%#"=() essa heim?

Amigo leia o tutorial dele certinho , funfa sim , tanto q deu ate animo a volta a up chars no bpt, vcs tem q aprender a respeita o trabalho dos programadores ou membros q postam dicas , cheats , tutorias para membros , o web cheats e muito show por isso , mais lembrem sempre de usar scan ou fazer scan pelo link , pra garantir , pq tem "carinhas" q tentam passar kl , ae lipinf mais uma vez vlw mannnnnn !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws galera =]

 

@camuscanvas

Man o link do injector ta tudo funcionado perfeitamente.

 

@Elson¹®

Vlws man, ja ia mandar ele ler o tutorial direitinho,

é como eu falei, ao fechar o game é normal dar o erro de software(a dll parou).

e se ele(@vonrich) não conseguio usar o meu injector é pq tbm n leo o tutorial.

 

@zilar

Man até pensei em por o teleport com core azul, mas assim a dll ia ficar praticamente idêntica a do baruc xD

E pouca gente ainda tem core azul rsrsrs(os meus acabaram, foi sem qrer aehuahuehau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tutorial sim, fiz igual e não dá. E se vir ai, não fui o único a quem não deu, e muitos tão agradecendo e nem testando. Já usei outros hack daqui e deu á 1ª, não vem com essa, algo de errado está ai, e não é de mim, é facil escrever game.exe. abrir a dll, carregar em bug xtrap e logar o jogo.

 

:fuck:

 

É normal dar erro ao sair do jogo... porque a dll parou?

 

Sei. Tou vendo... vlw pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vonrich

Sim, é somente isso, se você não tem competência pra fazer isso, me desculpe, mas não precisa vim com ignorância falar merda e acusar meu tópico.

 

Obs: Se windows 7 ou vista, execute como administrador.

 

@gavriloff

Man é só extrair com o winrar e usar '-'

Não entendi bem oq vc escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso win XP

 

Não sei que quer que lhe diga...

 

NÃO FUNCIONA!

 

lol

 

"Man, a dll postada nesse tópico não funfa + ¬¬

A minha dll que está funcionando atualmente é a Lipinf BPT DLL V.Public(essa citada acima).

Garanto-lhe que se você ler o tópico direitinho e seguir o tutorial você conseguirá injectar a dll com sucesso.

OBS: N ADIANTA INJECTAR DLLS PATCHEDS --'"

 

A DLL é injetada com sucesso cara, apenas não funciona!

E tou falando desta dll, não da dll que já foi patched.

 

Não vem agora por em causa minha competência em fazer o que esse tutorial diz para fazer.

 

" Posso não saber criar o Windows 3000, mas ainda sei mexer no paint "

 

Vlw pelo esforço na mesma, fica arrumado num cantinho do meu disco, vou tentar outro software.

 

(o maggot e trinity usei e funfou 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maggot ta roubando senhas '-'

Engraçado, já que é injetada com sucesso deveria estar funcionando normal... ta usando os comandos certos?(Alt + ?).

Bom, aqui e em muitos outros pc's funcionam normalmente.

Mas enfim, já que ainda ñ conseguio, NO SEU CASO recomendo usar outra dll entao...

Desculpe-me qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.