Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

lipinf ....

quando eu uso core , automaticamente o jogo fecha (as vezes), isso seria problema de compatibilidade , ou alguma coisa no sistema esta fazendo isso , xD da uma luz ai ahsuahus

dados:

SO: Win 7 32bits

RAM : 3gb

P: Core 2 duo e7400

PV : GTS 250 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew poderia colocar skill treiner?

ajudaria muito

ja tá bao d + assim + se poder acrescentar

 

agradeço flw vlw

Cara eu n sei se vo continuar postando, mas se eu for postar eu penso em por skill trainer pra vcs(já tenho aqui comigo na minha dll private).

 

 

@Elson

Man, como é esse fechar que vc ta falando? da dc? da game.exe? o jogo fecha sem da nenhum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe, mas acho q vc ta confundindo hauehauhe

tem certeza que só acontece quando vc usa meu hack? Ja tentou usar outros pra ver se num continua? Isso é muito estranho man, n tem nda na dll que possa causar isso.

Deve ser alguma configuração do seu pc ai, ou pode ser virus tbm '-' (n do meu hack, ele ta limpo)

Passa um scan no teu pc com teu anti-virus ai, ou então tente ver o modo de compatibilidade, qualquer coisa da um retorno ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, galera num sabe usar tier up tbm, dps fica reclamando q perdeu a cabeça ¬¬

Obs: se n sabe pra que serve a opção tier up, nem use...

Obs2: Para os noob não comenterem + decaptação de cabeças, TIER UP SERVE PRA FAZER AS QUEST DO 20, 40 E 60 (SOMENTE), SE JA TIVER FEITO, NÃO USE(pois perderá a cabeça --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q pega só no bpt, mas tem aqui na wc dlls que passam pelo xtrap e que são pra pt pitrata(inclusive tem uma minha, LP Pirate Trainer se n me engano xD).

Para injecta-las basta usar a opção BugXtrap do meu injector.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu n sei se vo continuar postando, mas se eu for postar eu penso em por skill trainer pra vcs(já tenho aqui comigo na minha dll private).

 

 

@Elson

Man, como é esse fechar que vc ta falando? da dc? da game.exe? o jogo fecha sem da nenhum erro?[/font][/b]

cara o jogo fecha , mais fica como sendo processado , se abri o gerenciador ta la game.exe , so q no explore do win , o jogo n esta saka D:

e se for add outra opçao no hack public man , coloca so a delay e acabou , xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já agradeço pelo hack, mas tenho uma pergunta; Rebuild e tier up estão dando ban direto ou só quando existe abuso?

Abs[/size]

 

Man, vc só tomará bam usando rebiuld e tier up fora da cidade como foi falado no tópico...

Obs: não use tierup se ja tiver feito a quest do 20, 40 e 60, pois perderá a cabeça.

 

 

@Elson

Man, basta vc usar a minha dll junto com a do jeison(na dele tem skill sem delay e ja vem ativado), basta usar meu injector para injectar as duas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, vc só tomará bam usando rebiuld e tier up fora da cidade como foi falado no tópico...

Obs: não use tierup se ja tiver feito a quest do 20, 40 e 60, pois perderá a cabeça.

 

 

@Elson

Man, basta vc usar a minha dll junto com a do jeison(na dele tem skill sem delay e ja vem ativado), basta usar meu injector para injectar as duas.

Abraço.[/font][/b]

pow , me passar por pm o link do topic (motivo , medo de pega a do post errado :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.