Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw manow , e eu queria fala uma coisa , bom trabalho e por favor sempre q tiver atualização , tbm post uma versão deiferente dois dois ou so da dll , mais q funcione :D , gostei muito ter mais ,

e si possivel add uma opção gold fake , q somente seja utilizado para mix , aging , se possivel , e se realmente der D: , cara vlw mesmo :aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, ai vai uma dica, pare de pedir coisas e curte o hack =]

É como falei, essa é a versão publica da minha dll, provavelmente o máximo q vô por aqui é isso, entao rlx e curte aew ;]

Abraço.

pra q essa dll então ? o otro hacker tem tudo isso e ainda e sem dellay as skill a nao ser cl, por isso eu pedi pra por ...

pra vir aki e posta msm coisa adianta nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q essa dll então ? o otro hacker tem tudo isso e ainda e sem dellay as skill a nao ser cl, por isso eu pedi pra por ...

pra vir aki e posta msm coisa adianta nada .

 

Sim, é como eu falei no tópico, tudo que tem nessa dll ja tem aew pra vcs =]

A diferença é que, ja que a galera tava reclamando

separei hp do mp e res e corrigi o bug das janelinhas que tinha no hack do baruc. =]

 

@sul

Então sul, se vc ta com raiva pq não vo postar + do que isso, problema é seu, pode falar que eu copiei, oq vc quiser.

 

Obrigado a todos que tão agradecendo ;]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUAhUHAuHAUH Boa ele so queria levar agradescimento tem poka auto estima Vlw Decifrador tu é o cara que mete a cara esse daki so copia e cola!

 

se vc ta com raiva pq não vo postar + do que isso, problema é seu, pode falar que eu copiei, oq vc quiser.(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.