Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf BPT DLL Versão Publica =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

.

Bom, depois que muita gente ter postado suas dll's, é justo postar uma minha.

Afinal, todo o conteúdo dessa versão de dll já tem em outras dlls por ai.

 

Comandos:

Alt +f1 = Ativa/desativa HP (140)

Alt +f2 = Ativa/desativa MP E RES (100) (acho q botei pra ja vim ativado, se n é só ativar =])

Alt +f4 = IR BC

Alt +f5 = IR ET

// Coloquei distante pra não acontecer de apertarem sem qrer.

Alt +f8 = REBIULD (USAR SOMENTE NA CIDADE) (<- Para os noob q n sabe oq é, redistribui status e skill(vc pode sim escolher qual quer redestribuir))

Alt +f9 = TIER UP (USAR SOMENTE NA CIDADE)

 

Quando for Injetada Irá aparecer rapidamente Lipinf ON ;]

 

Quando fechar o jogo vai dar um errozin, é normal =].

 

Download:

LipinfBPT.Vpublic

 

Scan:

VirusTotal

 

Link Do Meu Injector:

LP Multi INjector V2 =D

 

 

Dúvidas relacionadas ao tópico estarei tirando,

porfavor, leia o tópico por inteiro(inclusive o do meu injector).

 

Agradeça =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou blz mas com o inject da vampira q eu so confio nele uma pergunta o q e rebuild alguem sabe? ou vou ter q testar isso

 

 

Emo rebuild, eh q os teus stats e tuas skil voltam do zero '-' eh a msm coisa como se tu tivesse falado com a "garota" do evento

 

@topic

Bom hack velho funfo aki =]

 

@Linpif

emo poderia em ajuda a faze um hack? eu tava afim de faze um mais preciso de ajuda...e tu eh o unico programador q parece gentil =]

se pude me manda teu msn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C e doido upar ate 100% nem apau juvenal porra sera q nao da pra por separado essa coisa ae de rebuild pas status e uma pra skill? Ae e foda mano comprar todas as skill e upar ate 100% ja no 100% essa bosta nao bate direto so com no delay jogo besta da porra to e quase parando com esse jogo besta so to pq tem hacker agora sem hacker desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noobs =]

Rebiuld = redistribuir status e skill, primeiro abre uma janela pra status e dps abre uma pra skill.

 

@AndreFeast

Man galera ta dizendo que ta patched(n funfa +), eu a de 1 jera aqui, mas nem testei ainda pra ver se ta patched msm.

 

@.:fuu:.

Vlws mano =]

Bem que eu gostaria, mas não posso u.u (se quiser add msn, na minha assinatura tem, logo abaixo da imagem)

Espero que compreenda,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf Aki N FunFou 100% o Comando Da Hp, Nao Fica Automático Tp Tenho Q ficar Apertando Alt+f1 Pra Encher a Barrinha De HP!!!

Mais Eu Coloquei a Sua Dll e a Dll 4Priston ficou tudo ok!!! Vc Tem Alguem Previsão Sobre Colocar Skill Sem Delay??

Obrigado Pela Dll!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mylaxinha1

Engraçado, aqui qnd testei apertei um vez e funfou... se na primeira tentativa não ficar subindo o hp, aperte dnovo =]

 

@Decifrador emo =]

Man, vlws cara, tu ajudou muito a galera da wc e me ajudou tbm(qnd eu era nub usava sua dll rsrs).

Tu ta de Parabéns por tudo o q tu fez aqui, Obrigadãooo.

 

Repito, tem certeza que vai msm postar essa dll? n faz isso amiguinho...kkkkkkkkkkkkkk

 

Abraço manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.