gabrieltrevasluz 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · não é possivel acessar o link para dowload apareçe que ele esta indisponivel no momento. você poderia arrumar? desde já obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · pronto arrumei o link,tinha espirado o download xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · to uzando seu bot ta muito bom,mas quero saber como que faz pro bot dar KS alguem sabe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masachetti 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · AraujoRag, teria como você hospedar em algum outro site? aqui ta dando problema no megaupload. se puder, hospede no mediafire grato desde ja =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · pronto,a seu pedido coloquei ele pelo mediafire tambem xD FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masachetti 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Valeu aew mano, agora posso testar =),depois volto pra dizer se ta ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · sem problema xD,ta pegando de boa use e aproveite fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · seu bot ta muito bom e talz,mas me ajuda ae para eu poder dar ks,como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · eu tenho o arquivo,mais eu ja testei ele e nao funciona chamasse misc vc substitui pelo seu da pasta src,mas nao funciona ja testei e nao sei aonde consiga um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · pois intuam se alguem souber o misc que funciona pra dar ks posta aew,to no sufoco aqui no mapa que eu upo todo mundo da ks ta muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drhoww 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · É HACK ESSA BOSTICA ! USEI DURANTE O DIA E NA NOITE APARECEU A MSG: ALGUEM JA ESTA UTILIZANDO ESSA CONTA !! NAO BAIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ! obs: bem que estranhei esse mlk ai... ele ta ssempre disposta a facilitar o download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · hack?passei scan,verifiquei pasta por pasta e nao tem nd,o probema e a sua senha que alguem sabe ou seu pc ta infectado,otimo bot recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drhoww 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · veio, ngm tem a senha e o pc nao ta infectado! bom vejamos... nunca aconteceu isso, desde o primeiro dia de ragnarok meo e justo no dia em que baixo esse openkore sofro essa tentativa de furto. posso estar inganado seila... pode ser um bug do jogo. massss... fikdik @ e sim, o negocio realmente funciona. mas o estrago vem dpois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · e amigo,deve ter sido isso alguem que sabe sua senha ou seu pc esta infectado,sugiro passar um scan em seu computador e no bot antes de vir reclamar aqui,minhas conta tem hora que da loguin duplo e normal isso servidor thor pricipalmente cheio de bug de conta dupla,muita calma antes de acusar o bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drhoww 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · muhahahaha, verdade ! coincidência login duplo logo hj :/ baixem..baixem:meliga: blz. vou parar de zoar seu bot. afinal nao tenho provas concretas. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · postarei segunda um macro para quando gm falar com vc por pm global vc desconecta,inte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroxboladao 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Meu gameguard esta detectando toda hora oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · detectando como assim auhaua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroxboladao 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Tipo toda vez q eu conecto no poseidon aparece um tela pequena eu dou ok e fecha tudo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · viche nunca vi esse erro,talvez possa ser seu windons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroxboladao 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · ahh i tbm quando eu executo o startRO como adm tipo ele aparece e some rapido e n abre o ragnarok ai tenho q executar normalmente ai acontece issu q eu te falei ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho_12 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Aviso: Fui roubado baxei e entraram no meu mecanico e ficaram tentando toda hora qndo consegui minha hatii, meu carteiro, minha furia do furacao foram roubados !!!!!!!! Aviso nao baixem. Na hora que eu baixei 10 minutos dps entraram na minha conta afffff vai toma no cu desgraçado me deu um prejuízo do caralho vai se fuder meu mecanico apareceu na campal, sendo que ele tava na ilha das tartarugas --' vai se fuder miseravel vo te matar fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · tao vindo aqui zua no meu bot sacanagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroxboladao 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · ele é o unico q ta falando issu é pq perdeu a conta joga a culpa no bot dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · e dexa esse nub queto,e ae conseguiu resolver o seu problema?conseguiu conectar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados