Lukderuchi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · murilo_667 --> Ja que é assim por que passou 5 min e ja logaram minha conta? Para de ser noob vai ganhar o seu na raça MAIS UM QUE ESTÁ RECLAMANDO DESSE CARA, ESSE BOT DO ARAUJORAG TEM KEYLOG GALERA. POR FAVOR ALGUEM DA CLOSED AQUI E BAN NELE. __________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Aviso sobre os noobs do topic So quero saber cade as prova! Ou lukderuchi para com isso,vc tem 10 contas,meu bot tem scan oque prova que ta limpo,fica aqui querendo defamar o bot,duvido que vc mama em uma bola minha sem babar na outra!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukderuchi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · 1º Pode essa linguagem aqui? 2º Porque você sempre nega? 3º Ja achei o masterlogin no seu bot O BOT DELE TEM KEYLOG MUITAS PESSOAS JA PERCEBERAM LOGIN DUPLO, INCLUSIVE EU, FAVOR DAR CLOSED AQUI E BAN NELE. __________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · que master loguin,viaja nao nuub,apenas prove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Araujo para de ser egoista,se ele for MAMAR no seu ele tem que MAMAR no meu tambem kkkk,simples assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxchacal 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · ta la animal. modo limpo... é so vc dar uma olhada... e tem master loguin sim nesse bot... todos que colocarem a senha e o loguin no bot teram suas coisas robadas... demora uns 5 mins e ele loga... pode ver... Por isso que eu digo que a melhor coisa é montar seu proprio bot como fazer isso: vai no forum da openkore e monta seu bot via tortoise vc nao tem risco NENHUM de ser hackiado por idiotas como esse cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukderuchi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Continua o duo login, primeiro araujo dps o caiordc18 ( mesmas pessoas ). Fazer o que né não me importa a idiotisse que vcs escrevem eu continuo passando a mensagem: Esse bot tem key log não baixem galera. __________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxchacal 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · nao é keylog. ver o video que eu mandei ali em cima e vc vai saber oq é na verdade. nao adianta passar anti-virus. isso não é virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho36 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · caraaa pelamor de deus me ajudaaa eu me perdi depois que eu abro o openkore pl oq eu fasso depoiss meu deuss como eu logo na minha acc é so logar no ragnarok direito ? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · nao é keylog. ver o video que eu mandei ali em cima e vc vai saber oq é na verdade. nao adianta passar anti-virus. isso não é virus... faz isso mesmo agora dpois disso impossivel ter um bot limpo na net depois de ter postado o video,nem o do openore oficial sera mais seguro,se vc estava brigando por um bot limpo agora vc acabo de fazer o resto de todos os bots sujos,menos o meu,seu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxchacal 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · cara nem tenta loga com esse bot. vc vai perde todos seus itens... bom eu fiz minha parte avisando. se quiserem logar mesmo assim vão em frente eu já nao tenho nada a perde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zinguerdz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · gente acreditem perdi uma acc inteira e mais outros itens alem de mto gold por causa dessa merd* de bot, n usem FULL KL flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukderuchi 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · xxchacal --> cara nem tenta loga com esse bot. vc vai perde todos seus itens... bom eu fiz minha parte avisando. se quiserem logar mesmo assim vão em frente eu já nao tenho nada a perde... Zinguerdz --> gente acreditem perdi uma acc inteira e mais outros itens alem de mto gold por causa dessa merd* de bot, n usem FULL KL flw SÓ HOJE 3 RECLAMANDO EM ARAUJORAG, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO? CONTINUO A AVISAR: ESSE BOT TEM KL @edit ASKOSAKO' ESSE NB ROBO DA MINHA ACC DE FAZER LOOT UM STILETO KKKK' QUE PATÉTICO KKK' TEM QUE RI VEIO KK', AE, FATURO QUANTO? 9K? KOASKOAS' __________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · realmente amigo vc tem que provar oque fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · isso mesmo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Bot perfeito funcionando 100%,muito obrigado mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · valel,sempre fazendo pelo outros o melhor xD± ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · sabe como fazer o bot dar ks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo_667 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · ----->Araujorag: Aviso sobre os noobs do topic So quero saber cade as prova! Ou lukderuchi para com isso,vc tem 10 contas,meu bot tem scan oque prova que ta limpo,fica aqui querendo defamar o bot,duvido que vc mama em uma bola minha sem babar na outra!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKK Mano para. a conta é minha olha a data de criação eu só naum posto é diferente mas graças a vc vo começa a postar Esse Bot tem KL @edit: olha esse aki só naum tem as configuraçoes mas o resto é o mesmo post http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/940529-openkore-vista-xp-seven-macro-campal-100-renewal.html esse cara ja foi banido 1 vez vamo tira ele de vez do forum closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_dutra 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · so estou com um problema!! o bot meu funciona mas ela naum ataca os monstros pk ele naum reconhece!!! o server ta em portugues e o kore ta em ingles!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo_667 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · ------>Lucas_dutra Não baixa esse bot tem keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · apenas prove isso xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · tem que provar oque fala,isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AraujoRag 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · vo posta o msic hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · to no aguardo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados