zikadomal 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cara sou novo aqui! eu coloco o ByPassXtrap na pasta do crossfire...ai abre o crossfire i aparece o crossfire mais fecha rapidamente! eu usei u ce 6.0 fiz tudo certo mais nao vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endiabrado27 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vlw msm mano o racker ta funfando de boa e sem dc e mano ele pegou no meu windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao157vp22 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 agora ta dando dc direto,na primeira ves funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo0o 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 flw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo375 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Quando eu aperto open, o crossfire fecha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao157vp22 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mano,depois de um tempo toda hora fica saindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo375 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Aff , to tentando colocar um hacker aki desde meio dia , desisto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao157vp22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 esse hack funciona,mas depois de um tempo usando ele,ele fica saindo da tela.Mas é só trocar para 2.0 usar uns minutos em alguma tela e depois passar para 5.0 denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ]aki o avg ta detectando cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHck4FuN 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Isso não é hacker, isso é um programa que faz acelerar o modo de jogo, normalmente quando abusa do programa , o seu CF começa a fexar sozinho , e tera que desinstalar e instalar denovo Aconselho a não usarem .. mas cada um ao seu critério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao157vp22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu sugiro para não baixar,ele funciona mais depois fica saindo e saindo da tela direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWiizy 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Vlw funfo akie em casa OBS: Leia as regras Obrigado pela Compreensão Até a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao157vp22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 no meu pc depois de um tempo fica saindo direto,oque eu faço?:confused: mas funciona,e depois de um tempo fica saindo da tela [sENHA]oi[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 yéàh BEM ORGANIZADO MESMO GOSTEI BEM CENTRALIZADO NAO POSSO DIZER SE O CONTEUDO É FUNCIONAL,MAS O TOPICO TA NOTA 100 O TOPICO E SEM FALAR DOS DOWNLOAD E SCAN'S TODOS CERTOS,FERA TA DE+ SEU TOPICO OBR POR COMPARTILHAR COM AGENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparola1 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 o Hack funfo vlw ae obrigado para quem me ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Vlw, funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisinhofofo 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 aa esquece oq eu falei ali em cima!!!!!noossa cara vlw muitoo!!!o hack funfa mesmo!!eu recomendoo!!e muito bom tenque conta certo os 25 segundo se naos hack detecta as veses mas mesmo assim o hack e muito bnomm!! eu recomendoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodas69 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 obrigado bro o primeiro speed hack ke funciona :) leva o meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanxa 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 vlw, Funciona mesmo Obg Fica saindo pois vc nao pode deixar a velocidade dele muito alta. exemplo:A MINHA NET É 1 MEGA SE EU DEIXAR NO 6.0 ELE FICA SAINDO DA TELA MAS É SÓ VC ABAIXAR A VELOCIDADE DO HACK QUE ELE PARA DE SAIR POIS É O QUE EU FAÇO QUANDO ACONTECE COMIGO, E DEPOIS Q EU BAIXO A VELOCIDADE NAO SAI MAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhogau 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cara o hack funfa mesmo brigadao eh nois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho95 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 aki não esta funcionando mais, aparece a tela do hack que tem que da ok, depois fexa, pode ser que eu esteja fazendo algo errado, mais creio que não, pois ja consegui ligar o hack 2 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfandrade 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 po caravaleu msm funfo valeuu cara faz mais post ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac_zica 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Funfa também em Windows 7 sim !! pq tu disse que ñ ? eu baixei e jogo e meu Windows é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 cara tem muito virus mais mesmo assim funfo ! vlw aii irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardonarutobr 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ei eu executa o BypassXtrap(Updated Ver.).exe dentro da pasto do cf e ñ pareçe nada!!! me ajuda:preocupado::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados