Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá a todos, bem eu estou querendo fazer um upgrade no meu pc, estou querendo trocar o processador, eu uso um sempron de 2.0 GHz. Estou querendo comprar um Athlon 64 X2 6000,porem to com uma baita duvida, aqui no manual da placa mãe ta escrito o seguinte

(vou deixar no spoiler pra não ficar muito grande.)

Esta placa-mãe usa soquete AM2 que suporta processadores AMD Athlon 64 FX/ Athlon 64 X2 Dual-Core/ Athlon64/ Sempron. Suporta velocidades de até 2000 MT/s interface HyperTransportTM (HT) Tecnologia HyperTransport TM é um link ponto-a-ponto entre dois dispositivos, isto permite circuitos integrados trocar informações a velocidades muito maiores que as tecnologias de interconexão existentes.

Entao eu olhei a seguinte parte : Suporta velocidades de até 2000 MT/s interface HyperTransportTM (HT) e estou em duvida se isso e uma restrição de frequencia,(tipo, só pode usar processadores de até 2 GHz) se alguem poder me explicar se há problema ou não colocar este processador ficarei muito grato!

Há, outra coisa, como eu faço pra tirar a estática do meu corpo sem a pulseira, pq eu q vo fazer a troca, se possível.

Falow ae galera, ME AJUDEM !!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/804620-galera-ajuda-aqui-no-processador/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.