Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ]


Posts Recomendados

Porque essa parada de dias ?

É um hack vip ? e quando se acabar os 10 dias oque fazemos ?

Precisa de injetor para usar o hack ?

É um hack limitado quando acabar os dias, você terá que baixar uma "liberação", para o hack funçionar denovo, Sim, precisa de injetor para usar o hack, e não é necessario o unloock para o funçionamento do mesmo.

 

Nem, valew, tou kerendo um Tellekill ke acerte os Bot's ke nem o do TKO, Pq eu só uso telekill mesmo em cabin fever

Uru se você não percebeu o hack tem tellekill e varias outras funções, que irão te ajudar nas fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e APROVADO!!!! Li o tópico e PQP esse povo noob que está criticando o criador do tópico por ter postado nesse servidor, se não estão contente NÃO BAIXEM, mas também não fiquem enchendo o saco dele, além do cara disponibilizar o hack vocês ficam reclamando, querem tudo na mão, SE VIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... Estou com uma dúvida para ativar o segundo dia, ele fala pra por na pasta C:\BlackCipherBR.dll mas já revirei minha máquina e essa pasta simplesmente não tem, ai não to conseguindo ativar, alguma solução? ou eu que to fazendo cagada dá para explicar de novo com mais clareza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e APROVADO!!!! Li o tópico e PQP esse povo noob que está criticando o criador do tópico por ter postado nesse servidor, se não estão contente NÃO BAIXEM, mas também não fiquem enchendo o saco dele, além do cara disponibilizar o hack vocês ficam reclamando, querem tudo na mão, SE VIREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... Estou com uma dúvida para ativar o segundo dia, ele fala pra por na pasta C:\BlackCipherBR.dll mas já revirei minha máquina e essa pasta simplesmente não tem, ai não to conseguindo ativar, alguma solução? ou eu que to fazendo cagada dá para explicar de novo com mais clareza?[/size][/b]

Olha, pelo que eu sei essa passa C:\BlackCipherBR.dll não existe mesmo, ele só diz um local para você colocar o hack, pode ser na sua area de trabalho, por exemplo minha dll está lá, e acabou meus dias eu baixo o proximo e substituo pelo 2 dia.

Se der erro denovo fale, que nos iremos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não to entendo é "Se você deixar o BlackCipherBR.dll na pasta C:\BlackCipherBR.dll adicione o black.dat quando você for usar no proximo dia." essa parte do "black.dat" como eu adiciono isso? tem que injetar a dll correspondente ao segundo dia?

 

AEEE ENTENDI AGORA HAUHAUHAUHAUHAU DEU CERTO!!! Obrigado de qualquer forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não to entendo é "Se você deixar o BlackCipherBR.dll na pasta C:\BlackCipherBR.dll adicione o black.dat quando você for usar no proximo dia." essa parte do "black.dat" como eu adiciono isso? tem que injetar a dll correspondente ao segundo dia?[/size][/b]

 

AEEE ENTENDI AGORA HAUHAUHAUHAUHAU DEU CERTO!!! Obrigado de qualquer forma!!

 

meu modo de explicar é confuso, tambem concordo, acho que minha mente é um pouco complexa ( doida ) e acaba explicando pelo modo dificil.

 

o black.dat vc so precisa usar quando aparecer a mensagem que a versao trial acabou e que precisa baixar um novo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de dizer que é um bom topico, hospeda logo em outro lugar se o download nao pega nao e um bom topico -.-

 

o hack está para download e mais de 100 pessoas baixaram e estão usando.

 

a decisão é sua de usar um hack limpo ou tentar um unlock que pode ter virus como muitos falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a decisão fosse nossa , todos estariam usando agr é vc q encana com esse servidor de down ai :fuck:

 

esse é o motivo do download ser complicado, se todos estivessem usando o jogo seria Telekill x Telekill, quem tem telekill com este hack pode usar e abusar, os que não tem precisam suportar ou trocar de sala.

 

se vc quer usar um hack que funcione por mais de 1-3 dias este é o hack, vc baixa e usa sem se preocupar com DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.