Bruno maneiro 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Mano porfavor fala explicadamente como funfa o one hit passo a passo pois varias pessoas inclusive eu nao estao conseguindo 1- Consiga uma arma com seu SPEC 2- Arrange uma dll que esteja com teleport para bc funfano e se teleporta. (Tem um ainda funfando) 3- Estando lá Ative o GODMODE ("Ctrl + K"), ira dar erro de "game.exe", bote no canto. 4- Aperte "W" duas vezes e pronto One Hit (aperte "C" para ver a sua força). Craditos para xh1e1x. (Gogogo Agradecer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · mano esse trade hack ta zuando muito o BPT ! de boa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · pessoal geral baixando e ninguém agradece, dahora em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Mano ele funfa noirmal no xp n preciso muda nada em compatibilidade nao? E obrigado bruno por responder pra me ajuda mano levo tranks tambem meu Galera agradece ao cara hack da hora ele merece mano ta de parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciiustorun 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · A ae Funfo legal aqui. Vlw pelo hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Valeu = Agradeça, é uma forma de me ajudar HAHha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · é, um "agradeça" no fórum te da vários dinheiros, gilson. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciiustorun 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Obrigado pelo Hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Alguem posta qual dll funfa teleport? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassabpt2011 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Oqe é dl ?? Tem que por isso no innjector mas n sei oq éé, não tem no tutorial do hazitp ra qem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Se alguem achar uma Adress de Teleport eu adciono nesse hack ai. Ou achar uma DLL que funciona o teleport, eu edito e junto os 2. Esse hack ai ta muito filé, so precisa de teleport ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · teleporte pelo amor de deus to o dia todo esperando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · eu consegui editar uma dll ja feita, so que nao consegui juntar ela com o God Mode.. e nao da pra usar cada uma de uma vez pq quando vc disloga em bc, sendo 8x-, vc volta pra ricartem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · o hack tha cm alguns problemas,tem mts ali que n da pr ativa,e hp res e mana eu n consegui mais agradeço por ter feito talvez eu edite e consiga arrumar isso,fkey com o cabeçao,usando tier up '----' xD n to reclemando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · AaAaAaA eu n consigo usa sempre tomo game.exe=/ dai puxo ele pro canto dai o hack para de funfa n sei oque faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · ei eu consegui ir bc mas n consigo ativar o one hit T.T o que faço? meu pod atq fica 1259u10251-129512890512 mas mesmo assim n mato um nego com uma porrada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon105 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · não consegui fazer funfa não. mas vlw abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Aeee nao é que funfa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farelios na bruxa 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · ban tomei ban usando gold fake mas e otimo o hacker e a pessoa precisa o que quer logo e deslogar porque eu fiquei tempo demais destroindo a economia do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · ate que funfa mas da dc direto, mas os 15 segundos ate que valem alguma coisa hehe. kkkkkkkk ban nas minhas 2 accs gogo criar + so que nem ta dando pra usar eu chuto a cara de um ele morre e da dc tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · mano o hacker ta funfando lega muito bom mais tipo. quando vou pra bc tudo certo ai atipo o onehitkill ele da game exe oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · nem vamo bc n vamo espera domingo pra da ataque surpresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Nao usem em bc pessoal, vai ter update nao quero update nas ferias pooow pensa bem antes de fuder com o bc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rildoalex 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · pra usa os comandos é so aperta isso dentro do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliz25 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · nao consegui fazer funciona nao ele injeta mais nd funciona... msm assim vlws rapaz a galera ai ja ta aprontando com hack logo vai ter update denovo assim consegui so o gold hack e ja foi ban HASUhASUhAUS na hora aqui td hora q injeta da game,exe atençao nao aconcelho usar gold hack o xtrap ta dando ban minha cobaia lv 11 assim q deu dc ja tava blokiada a id ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados