xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 falou o Gilson, modificador de printf's. Gilson ? muleque namoral, nem comento, voce é tão inutil que não consegue injetar uma dll e vem falar de mim o_o ? me poupe de suas idiotices. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 eu não consigo injetar dll ? onde eu falei isso ? tenho vergonha de quem usa PTKfir hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 eu não consigo injetar dll ? onde eu falei isso ? tenho vergonha de quem usa PTKfir hoje. Então não usa, aposto que você não consegue atualizar a source do kfir. Você deve ter feito hack de abrir ferreiro etc.. e deve ta se achando super potente. Se não gostou não use. fikdik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ai eu usei o LP multi injector q vc posto mas qnd eu logo , e uso as funçoes nao acontece nada... eu to fazendo errado ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mano ajuda ae tipo aparece 45784875474885478 de força quando ativo ( ctrl + k ) e aperto "w" 2 ves mas mesmo assim n mata ninguem tira como se fosse 1 padrao comum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu só uso regens e skill sem delay e continua funcionando de boa :) Gostei mto do hack :D vlw!! Uso o lipinf injector 1.2, um que só da pra injetar uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakobala 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Opa, como visto q vc é um programador venho aki te trazer uma prosposta, existe alguma maneira de vc criar um Hacker com essas funçoes. - HP/MP/RES - SpeedAtk - Tier UP - Abrir Loja em qlquer local de UP - Skills 100% - Item Mature Ah sim e que nao de Ban é claro =) gostaria q a vc me passase o seu msn para conversassemos sobre o assunto para acerto de valores e formas de pagamento. Des de já, obrigado. Eu mandei uma msg privada mais nao obtive respostas, por isso postei nesse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mano ajuda ae tipo aparece 45784875474885478 de força quando ativo ( ctrl + k ) e aperto "w" 2 ves mas mesmo assim n mata ninguem tira como se fosse 1 padrao comum Tem que ser arma do seu spek, se voce é figther, tem que tar com uma arma fighter spek intende ? Opa, como visto q vc é um programador venho aki te trazer uma prosposta, existe alguma maneira de vc criar um Hacker com essas funçoes. - HP/MP/RES - SpeedAtk - Tier UP - Abrir Loja em qlquer local de UP - Skills 100% - Item Mature Ah sim e que nao de Ban é claro =) gostaria q a vc me passase o seu msn para conversassemos sobre o assunto para acerto de valores e formas de pagamento. Des de já, obrigado. Eu mandei uma msg privada mais nao obtive respostas, por isso postei nesse topico. Tenho todos esses menos item mature, por enquanto haha. mande mp com quanto voce está disposto a pagar que eu te mando msn para negociarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racionais231 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Obrigado Manow Funfou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 hiei o skill sem delay da block? a barra do skill nem meche...to com medo de arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 hiei o skill sem delay da block? a barra do skill nem meche...to com medo de arriscar. Eu uso direto aqui a um tempão, pro pessoal que diz que não funfa e da ban, estranho que esse meu hack eu ja usava ele para up, até postar para voces, e até hoje n levei block nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gUsttx 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Porra, que droga. É só eu apertar alt+0 na porra do jogo que meu PC trava tuuuuuuudo. Dai tem que resetar. Aff, que droga ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huelintonroberto 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Quem usa win 7 da game.exe, mais tipo o hack fica ativado, exemplo, voce quer usar one hit ko, ativa vai da game.exe joga pro canto do monitor e joga normal. hm,ok,vou tentar fazer isso,mais por exemplo,eu quero usar so os ragen e o exp up,eu aperto os ragen q nao da game.exe,e eu posso continuar jogando q o xp up vai continuar funcionando?obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 hm,ok,vou tentar fazer isso,mais por exemplo,eu quero usar so os ragen e o exp up,eu aperto os ragen q nao da game.exe,e eu posso continuar jogando q o xp up vai continuar funcionando?obrigado =D exp up não fufa, cya ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu Uso windows 7 64 bits funfa os regens e mover pela tela funfa todos menos goldfake , godmod . onehitkill n tem um jeito de funfa eles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huelintonroberto 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 xh1e1x olha dm plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 xh1e1x olha dm plx ja adicionei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 como usa one hit pois qnd to bc da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 explica + detalhamente ae cara ! tu quer que adivinhe o procedimento msm é ? tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 explica + detalhamente ae cara ! tu quer que adivinhe o procedimento msm é ? tnc[/font][/size] Quem tem um minimo de inteligência sabe usar uma coisa simples dessa, eu expliquei como funciona, tem até foto, só você não intendeu, ainda mando eu toma no cu, to disponibilizando o hack namoral e se vem de putaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_eu 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ai xh1 n liga pra esses noobs. so querem td no video td mais exoplicado q isso so vc indo na casa do kra e colocando o hacker pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkk rlx lindão ! ta show di bola ae seu hacker ! ver ai no seu pc si qndo tu faz o procedimento alt - + e depois logo em siguida alt +0! ta fufando ! aqui chega da certo mas logo em siguida fecha o jogo '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkk rlx lindão ! ta show di bola ae seu hacker ! ver ai no seu pc si qndo tu faz o procedimento alt - + e depois logo em siguida alt +0! ta fufando ! aqui chega da certo mas logo em siguida fecha o jogo '.'[/size][/font] Faz aquilo que eu ensinei de colocar em compatibilidade e coloca a dll, o injetor, o game.exe e o launcher do priston. Se não der certo você usa win 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu uso Windows 7 64 Bts n funfa o gold fake pq? esplica ai pf jah dei meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkk acerto em cheio filhão ! 64 BITS ! sacanagem ! mas valeu ae pela colaboraçao ! botei fé ae no seu projeto ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados