Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola vim akiie no webcheats pedir ajudar de pessoas que entendam mais do que eu sobre computadores eu tenho um computador akiie meio antigo 2004/2005 ele ñ é potente so que recentemente compramos outro computador e este que é mais antigo montei no quarto de minha mae so que continuo usando porque tenho irmao e jogamos alguns servidores de Wyd pois o computador ñ aguenta jogos mais potentes estão queria saber antes esse pc rodava Wyd sem nenhum lag msm o grafico fikando um poko destorcido pelo fato de o computador ñ ter Placa de video então queria que alguem desse uma olhada e mim informa-se soluções brigado vou por as Config. do PC

E se tiver algum geito de deichar ele mais rapido pq ele fika travando as vezes

Intel® Celeron® CPU 2.26GHZ;2.28GHZ 1GB Memoria Ram

Sistema Operacional: Windows XP Proficional(original) versão 2002 Service Pack 3

Adaptador de video: S3 Graphics ProSavage(ela eh uma placa onboard 32mb)

HD de 40GB com 26GB Livres

E se puderem mim responder tbm se tem alguma maneira de jogar Lineage 2 nesse pc ou ate msm cabal ou qualquer jogo nesse estilo e qual?

OBS: instalei L2 uma vez funciono com lag +ou- so que o chao fiko cinza ñ aparescia grama nem nada so os npc.

Obrigado e agradeço quem puder mim ajudar

Se estiver na area errada por favor movam esse é meu 1° topico

Postei esse msm topico na area Windows-Dúvidas/Ajuda

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/810625-ajuda-com-computador/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.