gpedersoli 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ta FunFa leGal akE ja leVo mEu agrads ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toniceli 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Pow Muito Bom o Hacker funcionou direitinho ! msa naum tem como regular o aumento de regen de hp naum? tpw naum da pra aumentar o regen naum? Vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peronks 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · pois é cara, como o coelga a cima disse, c tivesse como regula ia fica foda, pq c indo e lugar mto foda to morrendo '-' e as vezes buga... nao da regen no hp... mas só as vezes, vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiremasterm 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Muito obrigado lucas, vc salvou a nossa pele por enquanto :P Agradeço muito por seu post xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3333i 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · afff, aq nao da quando logo o priston ele fexa e diz q to uzando hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick50 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Lucas, ja ajudo pra caram, mais se vc conseguisse faze um no delay e aumentar velocidade da regem.. ficariamos ainda mais agradecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0moonlight0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · O meu x-trap ta pegando :( Que injector vocês estão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Parabéns, funfando de boa, levou meu thanks! (yn ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verycrazi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · vai postar atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p5ngirwc 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · ajuda aki eu nao to achando um injector q funfe pf poste um ae vlw esperando resposta....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipica 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Nao ta dando para baixar.. o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessio1995 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ae Lucas Muito Obrigado, ta funfando certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnacloud 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · parabéns... funfando 100%... o x-trap pega de vez enquando, mais ta ótimo, vlw manoloo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Uma dica, para quem usa lpfin ou outros injetores, use bug xtrap pode ajudar muito. Quando eu uso bugxtrap ao inves do auto injectar, o xtrap n pega o hack. Ps: o lucas ja disse, espere um minuto dps de logao para usar o hack, se n xtrap pega msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · vlw lucas boa. era só aguardar 1 minuto que o x-trap não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · pra quem usa o lipin injector , poe pra bugar x-trap , ajuda mto =) , e vlw lucas , funfo certin aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · O meu problema não é com xtrap e sim com um erro que aparece depois que eu inicio o bpt. Já tentei com vários injectores, já mudei várias vezes o nome da dll e nada. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Uso o W7. Pode ser o próprio win 7, geralmente os hacks operam no XP essa Regen ta muito alta vao detectar com mais facilidade e assim ocorre bloks. Não detecta automaticamente, só se tu usar os regens em pm, ai eles vçao ver o seu hp crescendo. Pow galera seguinte atualizaram o lixo do BPT Ontem creio eu Dia 19/08/2011 e agora? Bom .... eu tinha 1 Hacker muito bom!!! se chamava 4Priston !! Funcionava perfeitamente e em relaçao a toma BAN !! Evitem usar os hackers em horarios muito Discaradosss .... Voltando ao assunto tem Hackeer Atual Funcionando?????? pra essa nova atulizaçao? Sim, o hack funciona após a atualização de 18/08/2011 ei alguem posta um injector que funfa pq o meu nao Funfou favor ae obrigado xD:suando: Tenta este: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Se não der me avisa que passo outros. O meu x-trap ta pegando :( Que injector vocês estão usando? Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ ajuda aki eu nao to achando um injector q funfe pf poste um ae vlw esperando resposta....... Tenta este: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Se não der me avisa que passo outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega Malandro 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Cara vlw, te aodoro, uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptmassaro 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · vo test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghhjk 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · GENTE, MEU PC E WINDOWS 7, AKI FUNCIONOU DIREITINHO EU APENAS BOTEI TANTO U game.exe QUANTO U INJETOR NU MODO DE COMPATIBILADE COM WINDOWS XP SERVICE PACK 3 E EXECUTEI COMO ADMINISTRADOR EU USEI U INJETOR ARMAGEDON V1. BRIGADAO AE LUCAS SALVO A GALERA BOM TRABALHO !!! TEM MEU AGREDECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricoambrosio 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · ja testei, ta funfando de boa. so precisa de um delay em mano! se precisar de ajuda, pra testar e bla bla bla. me avisa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will320 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Exatamente mano,e depois só agurdar 1 min e selecionar as regns lembrando que tudo em modo janela. TESTADO E APROVADO Parabéns pelo programa LUCAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4540323 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · lucas ta funfando 1000% akiii , mas cara vc sabe colocar pra funfar tier up ? mano ia facilitar a vida de tooooooooooodo mundo aqui no WC.. hack com tier up ér perfeito!! mas desde já vlw ai pelo hack e espero que você continue atualizando e postando aqi na wc...Admiro mto seu trabalho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionney123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Boa Lucas valeu manin funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · @dilopezz Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. @mike469 Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. @p5preto Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. @Fabiano16 Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados