Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

OH GOD! YOUR ITS BEST. Levou meu THX, levou meus elogios, levou tudo de mim. opa!. neem tanto.

Mas, cara, ótimo tuto, com Screens, cores ( poucas mais tinha ) e funcional. Muito bom mesmo! THX denovo!

Parabens brother.

Muito bom o tutorial, tópico com imagens e organizado.

abçz~'

Acho que só dá uma vez ._.'

e só ganhei 19 de cash, dá só pra compra removedor HUSAHSUH

só a opinion Survey que funciona, o resto num vai

aki nen funfo .. eu fiz oq vc falo.. apertei enter .. mais a pagina atualizo e nada aconteceu ajuda aeww poww

Kara, se tu tá falando da parte que tu tem que aperta Ok

tu tem q desabilitar o pop-ups, vai no executar e digita inetcpl.cpl dps vai na aba privacidade e desmarque a opção Ativar Bloqueador de Pop-ups

se for esse o teu problema isso vai resolver e_e

pergunta??? posso fazer isso qtas vezes quiser no dia, ou tem um limite??

por favor me passa o url da opcao que voce botou que aki nao aparece ela

faovr

favor

genteeeeeeee por favor me dem o endereço la de cima naquela pagina que ele disse pra botar o numero

Bom gente vou responder as perguntas que a maioria esta fazendo: Posso fazer quantas vezes isso? Todo dia?

R: Bom gente você pode fazer todas as ofertas da empresa surveys , a cada dia quando as ofertas atualizarem (nem todo dia) pode vim mais inqueritos da surveys ai você poderá fazer novamente :)

Vlw \o/

como faz pra olhar esse pagamentos que voce botou como prova?

afs me diz ai alguem

você pode fazer uma vez por oferta,aguarde o tempo,e assim que for creditado se você relogar verá que a oferta desapareceu.

resumindo: você pode fazer apenas 1 vez por oferta.

cara só uma duvida, é a primeira vez q eun vou tentar colocar cash pela sponsorpay e queria saber se eu preciso ficar logado pro cash cair ou se eu sair da minha acc ele cai do mesmo jeito

[

SIZE="4"]P***** Mano Ajudo D+ Vlw Aew

Topico 1000 e Muito Simples

Muito Bom Vlw Irmão [/size]

Muiito bom o tópico manolo, ajudou muiito, aushausuahsu

eu aiinda ganhei 400 de cash :smiley: ;]'

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.