Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Parabens.

Muito Bom Teu topico

Rapido, Facil, E organizado

Muito bom mesmo

Bom pessoas, ja fiz isso 5 vezes, e consultei minha conta a 2 minutos atrás, e ainda continuo com o mesmo saldo de cash, fiz em 2 ofertas diferentes, e 5 vezes na mesma oferta.

Minha conta ainda contínua com o mesmo saldo de cash - 5.

Mais um tópico deste.

É Funcional só para avisar aos que tem dúvidas.

Parabéns pelo tópico , só faltar organizar mais um pouco , centralizando e melhorando formatação.

Abraços e Obrigado por compartilhar!

Bom pessoas, eu fiquei fazendo até agora, e esperei o tempo que fala que demora para ver se foi na minha conta, e até agora não foi, creio que só vai aparecer quando eu entrar no jogo, quem responder minha dúvida vai ganhar reputação.

Lembro que tinha um método parecido com esse, só que não era funcional.

Parece que esse é neah? Todo mundo tá falando x.x

Thanks por compartilhar, Flows~

Bom, deu certo mas tem uma duvida aqui, se chega NA HORA ou se tem que esperar o tempo que eles dão, tipo " Aproximadamente 1 hora" ?

Otimo post !

Gostaria de saber se tem como fazer varias vezes e ganhar assim mais cash...?

eae man te amo realmente funcina voce vai longe meu amigo espero que continue assim!

Amigo, isso aqui já foi postado na Wc ..

Mais Não sei se é funcional, Vou testar aqui, Abraços e Até a próxima.

Mais o cash chega na hora em sua conta ..ou tem q esperar o tempo de cada promoção?

Ultimamente WEB CHEATS ta um lixão não se importa com

seus membros e visitantes então vamo muda sair dessa merda que so tem topico falso

e vamo para 1 forum que so tem hack funcional e que tem CHAT

para suporte!

Novoo Fórum veio para fikar e abalar começou com 1 área e jah tem um monte!

TEMOS VARIAS ÁREAS NOVAS ENTÃO VAI LA POSTAR HACKERS E TUTORIAS!

Temos Vagas em algumas áreas!

Go SITE:SITE:http:// hardcheatsbr . forumeiros . com

(RETIRE OS SPAÇOS!)

Go SITE:SITE:http:// hardcheatsbr . forumeiros . com

(RETIRE OS SPAÇOS!)

Desculpe o Encomodo ! Espero Voçe Lá !:D;)

Eu já testei esse método

A primeira vez funfo, mas depois eu não recebi o cash

Se estiver funfando com all ai

Me ajuda, pf

aonde fica esses inqueritos??........ me respode ai pra mim continuar o processo!........

eu nao acho o inqueritos... entao me fala onde fica para mim ganhar cash de graça kkkk

... u.u Mto show cara vlw msm eu testei e consegue aprovado Manolo ajudou ... éh nois... Flw.

nao esta pegando!!!!! e eu fiz tudo direitinho........ e caiu o cash o q eu faço ??? ..... e nao apareceu o transacoes em progresso e nem transacoes completas

ops nao caiu o cahs

Gente eu ja falei que da para fazer todas as ofertas, até que acabem as ofertas da empresa surveys, e a sponsorpay ela atualiza as ofertas manualmente, então se acabarem as ofertas é claro que a sponsorpay vai por +. Vlw agradeçam ai!

rigalucas tente fazer com outra oferta. porque como eu ja disse não nem sempre que uma oferta vai dar serto pra todos , poriso tente com as outra que com serteza voc~e recebera seus cashs :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.