Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

"Oferta clicada - Participação está sendo verificada"

Fica nisso e não recebo os cash faz + de 19 dias :P

Bom tópico mas o meu Sponsor Pay só tem mais um Survey só que nao da pra eu fazer e nao atualiza =/

assim o meu deu tudo certo mais quando eu olho na minha conta pelo site level up meu cash aparece 0 :/

O aki ta dando errado, eu clicko tudo certo la, dai qnd aparece akela coisa de dar ok ou cancelar,eu aperto ok ,dai nao vai pro site do sponsor pay , continua onde eu tava.

pq isso? ajuda eu ae.

ae agora consigui, mais nao da , fis tudo certo , fis em 3 coisa la do q vc falo, ate agora nada de cash. isso nem funfa...??

Vc pode substituir o 19 pelo 23 varias vezes, ou é uma vez por cada promoção? como funfa?

Bom tópico

bem organizado

ira ajudar muita gente com isso

velo meus tranks

continue assim,

mon quando eu entro no cite do sponsorPlay la nas link so tem TUDO,GRATIS,PESQUISAR.COMPRAS e MAIS onde q eu devo ir aju ai man

man quando eu entro no site do sponsorPlay la nos link so tem TUDO,GRATIS,PESQUISAR.COMPRAS e MAIS onde q eu devo ir ajuda ai man

pq aki num aperaceu inqueritos so apereceu TUDO GRATIS PESQUISAS COMPRAS e MAIS oq eu devo faser mano pode par tranks

Gostei (;

tópico organizado, em cores, imagens e ainda funciona, mas acho que para ficar perfeito, devia centralizar (;

Eu não confio muito assim, então prefiro ir do meu jeitinho demorado e que eu já sei como é ;D , valeu, Abraaçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

quando aparece parabens aquilo vc fecha a aba n é?

só é colocar em pesquisas que vai aparecer da surveys

manow, onde que eu vejo o saldo de cash que eu consegui ?

acho que eu fiz tudo certo mais nao sei onde olhar

alguem responde ai por favor !

vlw abrçz

manow, onde que eu vejo o saldo de cash que eu consegui ?

acho que eu fiz tudo certo mais nao sei onde olhar

alguem responde ai por favor !

vlw abrçz

no site do GC clica em minha conta e coloca seus dados.

• 2 semanas atrás...

Gente pra voces que não conseguem nem abrir a pagina , primeiro tem que desbloquear os pop-up , logo apos feito isso a pagina abrira normalmente .

eu ja sabia disso , ja foi postado muitas vezes , so aparece parabens , mas nao deu certo, nao ganho os cash , na hora de substituir dá certo , sempre deu , parece PARABENS , mas nao vem os cash , se acontecer isso com alguem postam um comentario ae

mas vlw , ja sabia disso , mas nunca vem os cash, desculpa mas nao dá certo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.