Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem esqueci de postar todo mundo falando isso e aquilo mais gente 20 por 20 de cash eu comprei meu anel de casal de cash =D

Testei agora e esperar para ver se vai creditar, se creditar Edito aqui

Transações no Spolier:

1-1.jpg

Testei agora e esperar para ver se vai creditar, se creditar Edito aqui

Transações no Spolier:

1-1.jpg

Nossa man...como vc conseguiu fazer o perfil ?

o meu so funcionou o make money surveys , os de preencher perfil nao deu ..e o way surveys sumiu e nao funciono

Mas tipo... depois de colocar 23 e dar enter, aparece a mensagem lah dos 2000 reais, e depois faz oque ? eu entrei no site da lvl up, na minha conta e falou que eu não tinha cash, eae ?

Nossa man...como vc conseguiu fazer o perfil ?

o meu so funcionou o make money surveys , os de preencher perfil nao deu ..e o way surveys sumiu e nao funciono

O do Survey e do mesmo jeito, veio por pura sorte como Pesquisa para mim, e o do SSI nem eu sei como consegui, apenas clickei em cima e depois de um tempo fechei e acho que foi aceito xD

---------------------------------- Edit -----------------------------

Bem editei esse que e mais recente ... Segue a imagem em Spolier

Semttulo-2.jpg

Transação ... Fail (?) [se for em Reporte o Problema tem que colocar o Nome completo de como colocou no Anuncio

vlw deu certo cmg mais

quanto tempo que o cash vai demorar para vim?

eu posso ganhar ate quanto de cash por dia mano vlw

No Combat Arms também éra possível burlar os de "questions" trocando 19 por 23, mas durou apenas 3 dias após ser publicado... A lug tirou, aparecia que você concluiu o sponsor mas não recebia a recompença

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

muiiitooo bom post kkk

pena que eu nao to conseguindo entra tipo eu coloco meu login ee meu email e fala que a conta ou email invalido '-'

se conseguir me ajudar, alguemmm! \o/

E mais uma vez

Trollando a Level Up

Parabéns, falta de cash nunca mais

OOH YEAH '

Posso sim darckangels , qualquer duvida pergunta ae que eu resolvo xD

mano Acho que nem funfo aqui . pode me ajudar ?

cara funfo mas o credito não chego !!!

e ja tinha esgotado o tempo q era para chegar!!

agora reportei o poblema e tenho q esperar 48 horas .. ^^

Cara..so uma coisa eles tiraram as ofertas e mesmo que tem(em outra conta) não funciona

Legal, aki apareceu completo e bla bla bla , mas funciona se fizer mais de uma vez com o mesmo sponsor?

• 3 semanas atrás...

Mano voces q não estão conseguindo, e não tem nenhum oferta do sponsor tenta mais tarde ou espere atualiza as ofertas. OBS: eu não sei quando eles atualizam as ofertas mais eu acho q é to dia!

Vlw'S

Só espero chegar , tenho 850 de cash que eu comprei , e se chegar , serei rico wee *-*

@editt:

O cash nao caiu aqui até agora , tentarei novamente .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.