Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

oi,é estou com uma duvida,atualizou o sponsorpay e n aparece + os inqueritos poderia me ajudar?

Man,você deveria se chamar Pro-Jr mto bom vc é 10 mais só me responde uma coisa aquela parte que agente muda o número 23 é tipo tava 19 dai agente muda para a página 23 a página de agente tivesse terminado a pesquisa?

Cara sem reclamações pro seu TuTo ta mto bem explicado e ainda foi uns dos seus 1º ne? Pramin parece que vse jaé um expert em POst's

web cheats deveria mudar seus conceitos de quando fazer de um "membro" um "bronze member, gold member"... E assim por diante.

recebe esta premiação apenas quem cria os hack's, mas quem posta algo genial como ~ИøøøbjŘ™, que postou isso ai, fica na mesma....

promove esse cara ai mens, que para fazer algo de genero, num é pra qualquer um não......

Cara isso nunca funfou -.-' .. sempre fala '' parabéns, vc etc... '' e nunca chega o cash .. podem fazer galera .. E depois me falem se ganharam cash ou naum .

como dise o @bulufa, toda vez que eu faço aparece, parabéns, vc concluiu a pesquisa... e etc... e bla bla bla... e nunca veio os cash .-. fiz tudo exatamente como diz no tutorial.

Se for algum erro alguem ai me fala please.

Maninho tu és um gênio.

Ta de parabéns, funciona aqui comigo, parabéns mesmo, sem duvida você levo meu agradecer.

Oi tudo beimmm ? Olha o meu não funcinou, eu cliquei, terminei a oferta e nãochegou ! Diz pra Reportar e eu já reportei, mas não confirmou a compra :S

Pow cara algumas pessoas falam

que funfa outras não, eu

não recebi nada ¬¬'

Muito Obrigado!!

Alguns do anuncios nao funcionam mais alguns sim!!

para os que estão com dificuldades nao coloquem o numero 23 no lugar do 19...

se fizerem tudo passo a passo concerteza irão conseguiram!!!

ate mais...

bom..

primeira vez q vejo esse conteudo aq

entao, eu experimentei

fiz passo a passo td certo

vms ver no q vai dar

mas vlw msm assim xD

haha

E não é que funfa msm

cara vc foi d+

ja peguei 390 cash só hj OO

vlwww msm jhow

em aguns anuncios não é funcional, eu só ganhei até agora em uma semana 120 de cash, mais é de graça né, fazer o que...Obrigada

Ei não ressucite topicos com mais de 15 dias cara isso atrapalha muito o fórum

Muito obrigado mano.

vou colocar cash na minha conta agora vlw.

Obrigado por compartilhar.

caras , me ajudem. aki em casa quando eu abro o sponsor pay n tem suveys do toluna, so uns outros do make money, me ajudem, nao sei se o site é diferente me mandem o link ai pf

Isso não tem risco de banirem a acc?

Bom..eu vou testar,

mesmo assim vlw pro compartilhar:hm:

"Parabéns!

Você concluiu com êxito uma enquete! Para agradecer-lhe por seu tempo e por compartilhar sua opinião conosco, você foi automaticamente inscrito no nosso sorteio de R$2,000. Lembre-se: você pode preencher uma enquete todos os dia, o que aumentará suas chances de ganhar! Boa sorte! "

Recebi umas 3x isso e até agora nada :/

Manolo seu tópico está Show organizado com prints e util , Mais existe muita gente que ja saiba fazer isso pq já foi postado alguns Assuntos sobre isso aqui na WC mais Thx's por Postar vai ajudar muita Gente .Flw Manolo.

Bye: ~Lord.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.