Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara parabens so nesse topico vc levo 108 thanks junto com o meu vc descobriu 1 milagre eu acabei de fase mas pros que estao disendo que nao caiu o cash olha no esponsor e vejao que cada 1 tem o seu tempo para cair o cash o mais normal é de 1 hora parem de ser prequiçosos e leiao as coisas primeiro

ae noob jr vc sabe se isto funciona em otros jogos que tenhao sponsor pay???? tipo combat arms???

Cara aqui na hora de clicar em inqueritos não aparece inqueritos so aparece Tudo ... Gratis ... Pesquisas ... etc...

Pessoal ele Copiou meu topico meu , Fala serio

Conteudo jah existente , so mudo o nome fala serio --'

Diamante is Real

Cara vlw pelo poster mas para q ele serve

para dar cash de graça ou para concorrer a cash

Velhinho, Toda vez que eu troco o 19 pelo 23, aparece como se eu tivesse completado o questionário, mas o cash nunca cai na minha conta.

O que eu faço?

Tópico ja existente ,

Use a barra de pesquisa da WC,

:D

Mas informou muita gente, que nao sabia :P

Isso aqui em casa num está funcionando não .

Eu vou e ponho 23 e fala que a pagina nao pode ser exibida .

Ajuda ai .

N4vhG.png
  • 3 semanas atrás...

Alguém da closed ai porque esse negocio não funciona o jeito é fazer as enquetes mesmo só assim vc vai ganhar !!!!!!!!!!!! :yes:

Show Cara No Começo Nao Senti Firmeza ! Sou Meio Que... Novo Aqui Na WC , Otimo Topico Bem Esxplicado ! Thanks !

Vlw aki funfo legal mais depois d umas 10 veses fala q naum ta mais disponivel!!

Bom eu não acredito que funcione,

Mais se funcionar levará meu Thx.

Obrigado por compartilhar conosco o conteúdo.

Abraços.

Amigo tenho um duvida , pra mim ñ apareçe inquéritos e sim apareçe pesquisa e demora e ñ chega os cashs

Não consigo fala q a conta ou o e-mail são invalidos.

Ja vi e ta tudo certinho o Usuario e o E mail.

Num funfo.

• 1 mês depois...

Ai mano fiz TUDINHO como está no TUTORIAL + quando chega na parte do 19 pro 23, não rola, fica diferente da print q vc postou aqui no tutorial

Obs: As Empresas q vc tá no print do TUTORIAL, não apareçe são outras opções => SSI - PESQUISA DE OPINIÕES, MAKE MONEY Surveys e Survey Router - Pesquisas

amigo ja postaram isso aki a algun tempo

e nakela epoca nao deu certo pra mim T.T

mas vo ver se consigo aki, se der certo, eu volto e agradeço ^^

@edit

aff da pra ver q ele copiou ¬¬'

alen de ser exatamente igual o topico q eu vi a algun tempo

repare nas datas das prints... sao de agosto do ano passado ¬¬'

aff e ele ainda recebe 150 agradecimentos por isso, plz algun mod da close aki...

muito bom cara parece que funciona esperando dar o tempo para o cash cai na acc se funcionar tem meu tanks :rock:

Sei la meio perdido

vlw lek de adoro mais tenhu uma duvida de o numero la n for 19 e c eu muda pro 23 funciona abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.