vyni2479 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · o ganha pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninofoda15 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Podem baixar ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karlas_Jr 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Machida - Não Vejo A HOra de Voçê Ganhar Game Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · So tem um problema, quando as pessoas quer sair do jogo ele nao deixa fica sumindo o negocio,por que? , ae resolve isso pra nos !! Jae AA e em ZM nao da erro ainda bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerrycda 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · mano me ajudaa aii nao consegui usar eu abro o hack e da erro tem q abrir o crossfire primeiro?? ou primeiro o hack? dah uma força aii ! nao consegui usar machida da um help ai eu abro o hack e da erro na parada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico_ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Cara vc realmente levou meu thank's!! (y) Continue assim manolo, vc vai longe hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerversonlpk 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · cara aki parese o mscoree.dll ta faltando mais eu ja baixei mais nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34339308 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · haker totalmente funcional muito massa continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · :aplauso:Hack funcional . vlws aee levo meu thx , Vlws machiida <3 , hack muito boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Como resolver o problema da dll "mscoree.dll" : Apenas baixe o .NET Framwork '-' Tente o hack, se der o mesmo erro, renicie o PC. E pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leal1997 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Ae machida vc tem aquele MACHIDAFTW q so ver o invisível e atira super reto??? pra nova Atualização ??? pow post c tiver ou me manda Plis Flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Ae machida vc tem aquele MACHIDAFTW q so ver o invisível e atira super reto??? pra nova Atualização ??? pow post c tiver ou me manda Plis Flw!! Faço ela hoje pra vc , mais tarde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leal1997 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Ae eu so volto da escola 18:10 c puder posta nesse horario ^^ e q aquele hacker e bom de + ningem nunka me chamo de hacker eu usando ele rs Todos hackers seu som bons + o melhor foi esse MACHIDAFTW rs Flw ate + tarde!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ton98 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · ↕↕ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyni2479 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Machida Muito Obrigado eu baixei o crossfire dnv ai po hacker pego COMO SEMPRE MACHIDA SEMPRE ENVULUINDO O MEU THX VC GANHOU !!!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morona00 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Machida Mano Eu tenho win 7 32 bits ultimate, e eu abro o seu hacker como adm, ativo ele, e dps aparece a mensagem "ERROR, Execute como administrador" mais eu excuto como adm, ja tentei entra sem executa mais esse error persiste, e nao vejo que so o umico com esse problema :), me da uma soluçao pff, So quero fala SEUS HACKERS SAO OS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Ai ja resolve meu problema e nem precisso de resposta, era porque o machida tava dentro da pasta do cf, dai dava error, so tirei o machida da pasta do crossfire, e colokei a pasta do crossfire na area de trabalho e pronto, vlws machida seu hack é funcional e mt bommmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoranizio 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · krai, o hack está funfando na boa, quem quiser ,pode baixar e ABUSAR DE TUDO AI, porque não da erro, então, vlw ai machida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjrd 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · vo testa se pega eu edito:yes: levo meu thanks seria o hack perfect se tivese como matar de longe exemplo: o cara ta la na china vc coloca a mira nele e mata ele com faca(de longe) ai sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan2099 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Pow , ninguem aki é burro , então pow o cara n precisa bota um vidio , as palavras já falão o bastante , vlw cara Otimo Topico (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antirax 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Nice Man =D só diz aê como usa o glitch u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Machida como você foi expulso da MPGH.net? Não entendo, você faz hackers tão bons .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · affffffffffff oq tem q apertar para abrir o menu , nem isso vc coloco caramba poxa vida né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardonobrega9 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · 1º Machida nao tem essa opçao de abrir o tal menu. 2º As opçoes sao automaticamente ativadas. 3º És um NOOB. Aprende a jogar sem hacks, assim o crossfire acaba por morrer, com tantos hackers (95% BR's) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-miLk 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · O Que Esperar Da Machida Funcionando Todos Hacker Parabéns Pelo Trabalho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · como funciona o teletransporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados