NokyaTurnal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aparece que algun programa está afetando o cliente :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Voce sabe o que e lamer? voce gostaria de fazer algo postar? e os outros pegar e copiar? e falarem que e deles? eo esquisito e que voce tem a cara de pau de fala ' E so voce sabe esse processo?' nao nao e so eu que sei mais o mais esquisito e que seu topico ta justamente igual ao meu a unica coisa que voce mudo foi ter dado uma ajeitadinha e deixa mais bunitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ali encima cara o meu da a msm coisa que o do leorrf igualzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Voce sabe o que e lamer? voce gostaria de fazer algo postar? e os outros pegar e copiar? e falarem que e deles? eo esquisito e que voce tem a cara de pau de fala ' E so voce sabe esse processo?' nao nao e so eu que sei mais o mais esquisito e que seu topico ta justamente igual ao meu a unica coisa que voce mudo foi ter dado uma ajeitadinha e deixa mais bunitinho. Está Falando sobre o meu Tópico? ali encima cara o meu da a msm coisa que o do leorrf igualzinho Caso use Win 7 64 Bits coloque o arquivo Wmaggot dentro da pasta c:/windows/system64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrycrazzy 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Manow. ja que vc vai posta o video só de madruga. Tem como diser ai só como faz pra dexar 99%? quais numeor mudam etcc. Agradeço o hacker =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy. 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Quem está com o problema do arquivo WMaggot e usa windows x64bits, faça isso: Computador ->Seu disco local -> Windows -> SysWOW64 e coloque o arquivo nesta pasta. Ótimo hack parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · SysWoW64 a unica que achei botei nessa vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beloo93 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · CTRL + NUMPAD6 dando block não sei porque , :( ainda bem que foi conta fake , deu block em duas conta já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · não deu msm erro :X da msm erro na pasta syswow64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beloo93 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · errei , é o numpad 5 que esta dando block . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Tomei no forevis auheuaeh block nem usem isso ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipaxoxo 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Assim ó gente , se pelo o que eu intendi , faz assim , 1- loga com o hacker 2-copia do direito para o esquerdo (nao mecha no lado direito). 3- tente deixar sua xp ate 99.90 no max , pq se for de mais , provavel que vai dar ban 4- mate um mob , eu ainda aconselho a n deixar 98 a deixar um poco menos 5- nao sei se ta funciaonando o ctrl + num pd 6 6- mecha de poco em poco nos ultimos numeros e clica em exp e vai testando espero que seja assim :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · xtrap ta pegando aki mano ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8938509 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aff xtrap pegando =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyebs 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · mano agradeço por ter postado porem nao ta funcionano o edit lvl no canto esquerdo aparece o valor mais nao é igual a que tenho no jogo exemplo: exp: 431519 532213 o numero que aparece é outro maior ou com sinal de negativo (-7895159490) ou (62341145) dessa forma ao editar o mesmo muda no jogo porem ao relogar nao altera nada!!! as funções como hp, res e mp estao funcionando normalmente. o que há de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · embaçado é deixar 90% +/-... as vezes é meio que impossivel em level baixo... mais trabalhoso, porém, o mesmo resultado.. boa muleque! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namorex 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · GALERA! Acabei de descobrir uma coisa que vocês vão adorar! SÓ VOU COMPARTILHAR AQUI ESPERO QUE NÃO SAIA DESTE TÓPICO ! Vocês podem upar muito mais rápido, eu estava estudando o hack e percebi que quando você utiliza um cristal e ele mata o bixo para você, é como se você não fizesse nada, pus minha EXP em 1048528% e deixei um Hopi Boss matando Tatus, meu char tá level 9x ! KKKKKKKKKKK OBS: Só existe uma exceção !! Procure um respaw pequeno, que nasça poucos monstros! se o Cristal matar muito rapido você toma DC e ban, aconselho a ficarem de olho, caso venha muitos bixos modifique IMEDIATAMENTE a EXP para sua padrão ! NÃO ABUSEM E NEM SAIAM DAQUI COM ISSO ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ta tenso 3°acc fake block :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Gente ja tem muita gente nesse topico falando que ta dando será que ainda vão continuar ^^ por que eu usei e funcionou mesmo porem da bloq.Esse cara ai ta fasendo isso pra todo mundo ficar bloqueado e depois sair vendendo um hack bom que funciona. CUIDADO TA DANDO BAM!!! CUIDA CUIDEM DE SUAS CONTAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasese 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · da erro man fala q n da pra abreir o maggot isso e nrmal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aki sempre da xp negativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namorex 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aki sempre da xp negativa @Menega23, crie chares em uma conta até conseguir algum que tenha EXP positiva, é dificil, mas dá sim.. no meu 3° Char consegui ! Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipaxoxo 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · @Menega23, crie chares em uma conta até conseguir algum que tenha EXP positiva, é dificil, mas dá sim.. no meu 3° Char consegui ! Boa sorte Na vdd e so relogar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aaaaaaaaaaaaaa eu queria minha acc 10x :( asim n vai da foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasese 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · sla se e pq aki e win 7 mas n funfa man ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados