Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP] GCTrainer 7.0 Funcional


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deu um erro que não era possivel abrir a além do que vários arquivos após o download do jogo pararam de abrir, e pra excluir não excluia nem ferrando tive que usar várias ferramentas de exclusão.. Além de que no Scan denunciou Trojan, como isso cara..

:mad: :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais outro tópico?

 

Conteúdo viral, não recomendo baixar.

 

Meu irmão, só vou explicar uma vez.

O hack é feita em outra linguagem e usa um "programa" QT para fazer o layout. (Oque você não vai entender)

Oq eu quero dizer é que o conteúdo pode ser alertado como vírus por ALGUNS antivírus por ser um Injetor de dll e por ser programado de forma diferente.

Não há riscos ao usar o conteúdo pois ele só tem funcionamento sobre o processo main.exe e não outros em seu computador.

 

Se não quiser usar o hack não use. Porém não venha levantar questões que geram dúvidas ao usuários ok?[/color]

 

 

Niik vc falou tudo q deveria falar mlk, Mais facil confiar em um usuário com 2.729 Post e Ingressado Dec 2008 , do que em vc mlk !

 

Conteúdo Funcional ! Só deu um erro akee antes de Logar mas acho q nao foi por causa do hacker ! Jah está tudo Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente.

no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei.

 

 

de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido

 

se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda n consegui criar minha acc na gameassembly, sera qe alguem poderia me dar uma força com isso ??

Ja fis de tudo e ainda n consigo, e peso peso ajuda, e ninguem cria uma para min ;s

sera qe alguma alma boa poderia me ajudar ??? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente.

no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei.

 

 

de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido

 

se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros

 

Abraços[/font][/color][/size]

 

Man isso acontece porque o hack usa uma interface QT que é separada da programação em si...

Por isso as duas dll's na instalação e um pequeno peso no desempenho.... Mas não é nada que impeça o usuário de usar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente.

no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei.

 

 

de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido

 

se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros

 

Abraços[/font][/color][/size]

 

Eiii kra W 7 32 bits pega sim , eu uso o W 7 e akee tah pegando normal ... vou postar umas SS pra ajudar o Kra do Post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, alguem da uma força com a acc pra gameassembly, NIK ou alguem qe ja tenha conseguido criar a acc, cria uma la para min, com qalqer usuario/senha

Só qero usar o hack, seria mto grato a qem fizer isso. vlw ^^

 

Vou Tentar fazer uma pra vc akee ! jah jah eu volto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cade o linl pra baixar o hack ????????????????????????......................

 

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Tah aii o Link Lek , lah no Tuto :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.