julko 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Deu um erro que não era possivel abrir a além do que vários arquivos após o download do jogo pararam de abrir, e pra excluir não excluia nem ferrando tive que usar várias ferramentas de exclusão.. Além de que no Scan denunciou Trojan, como isso cara.. :mad: :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · mais outro tópico? Conteúdo viral, não recomendo baixar. Meu irmão, só vou explicar uma vez. O hack é feita em outra linguagem e usa um "programa" QT para fazer o layout. (Oque você não vai entender) Oq eu quero dizer é que o conteúdo pode ser alertado como vírus por ALGUNS antivírus por ser um Injetor de dll e por ser programado de forma diferente. Não há riscos ao usar o conteúdo pois ele só tem funcionamento sobre o processo main.exe e não outros em seu computador. Se não quiser usar o hack não use. Porém não venha levantar questões que geram dúvidas ao usuários ok?[/color] Niik vc falou tudo q deveria falar mlk, Mais facil confiar em um usuário com 2.729 Post e Ingressado Dec 2008 , do que em vc mlk ! Conteúdo Funcional ! Só deu um erro akee antes de Logar mas acho q nao foi por causa do hacker ! Jah está tudo Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermejay 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente. no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei. de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaia14 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Cara , so por ver o videos , ja se precebe que ele nao e desta atualização . pois vc ganhou moeda do texugo por entrar . e tambem os eventos do arco iris !! por favor arrume o video ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cara aqui não abre o download , tem como me ajudar , abre uma pagina para me cadastrar oque é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio270 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Vlw funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Aqui da um erro assim que ligo oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zargateeh 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · tentei instalaar no meu pc maiz depois de instalado quando fui abrir só dava erro de aplicativo que era para instalar novamente, ér porq meu widows 7 e de sytem de 32?? alguém sabe me respondeer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emirath 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Ptz manow meu pc incheu de virus afz vei ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Ainda n consegui criar minha acc na gameassembly, sera qe alguem poderia me dar uma força com isso ?? Ja fis de tudo e ainda n consigo, e peso peso ajuda, e ninguem cria uma para min ;s sera qe alguma alma boa poderia me ajudar ??? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente. no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei. de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros Abraços[/font][/color][/size] Man isso acontece porque o hack usa uma interface QT que é separada da programação em si... Por isso as duas dll's na instalação e um pequeno peso no desempenho.... Mas não é nada que impeça o usuário de usar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrox1 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Niik Manin eu não consigo fazer o login já me cadastrei no forum lá mais dá falha no login Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Sim o hack é funcional, testei no Windows XP servisce pack 2 e 3 e funcionou perfeitamente. no Win 7 32-bit nao pegou, vista nao testei. de tudo isso tenho uma conclusão, aqui eu uso um core2duo 2.8 GhZ com uma 9600GT e posso diser,perdi muito desempenho com esse hack,funcional porém cheio de vírus que são spywares, o nome do virus é g3e Online.Games.H7Z isso serve pra gravar tudo oque é digitado,para depois vocês entrarem nas suas contas, e tudo estiver desaparecido se o membro que postou esse hack parasse de pilantragem e postasse um hack limpo, leva meu thanks se nao,nao leva o meu e dos meus parceiros Abraços[/font][/color][/size] Eiii kra W 7 32 bits pega sim , eu uso o W 7 e akee tah pegando normal ... vou postar umas SS pra ajudar o Kra do Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Na boa, alguem da uma força com a acc pra gameassembly, NIK ou alguem qe ja tenha conseguido criar a acc, cria uma la para min, com qalqer usuario/senha Só qero usar o hack, seria mto grato a qem fizer isso. vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donde 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · ouw mim ajuda awe aki ta dando ero ao ejecta pliss ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · ouw mim ajuda awe aki ta dando ero ao ejecta pliss ajuda awe Explica seu erro né man, se n, nem tem como saber oque ouve, pra podermos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cara aqui não abre o download , tem como me ajudar , abre uma pagina para me cadastrar oque é isso ? Lah em baixo, tem a Opçao para fazer o download sem se cadastrar ! # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkuaicon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cara cade o linl pra baixar o hack ????????????????????????...................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · o.o não tinha visto obrigado *-* é acabei de ir la e nao achei, se der pra vc postar o link ai agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Na boa, alguem da uma força com a acc pra gameassembly, NIK ou alguem qe ja tenha conseguido criar a acc, cria uma la para min, com qalqer usuario/senha Só qero usar o hack, seria mto grato a qem fizer isso. vlw ^^ Vou Tentar fazer uma pra vc akee ! jah jah eu volto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Vou Tentar fazer uma pra vc akee ! jah jah eu volto ! Opaaa Okay, demoro mas apareceu alguem gente fina, Brigadao ai brother, agora sim poderia abusar o hacker '-' Esperando ;] .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecolimoura 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Grand Chase Trainer 7.0 funfou certinho aqui valew...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RastaVibration 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Po sem querer criticar... mas no virustotal ele detecto varios virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo arrisca nao parcero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cara cade o linl pra baixar o hack ????????????????????????...................... Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tah aii o Link Lek , lah no Tuto :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · aki nao funfou ajuda ae por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados