dheryck 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 nao quer abrir no meu notebook fica dando como virus cavalo de troia e um bagulho la me ajuda ai vai quero apresiar um pouco do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avracker 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mano, não estou conseguindo criar o atalho. Tem como me dar uma ajuda? não consigo achar o trainer, embora eu tenha baixado e instalado. Fiz tudo direitinho, mas não consigo criar a joça do atalho -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 :smiley: conteudo funcional muito obg Niik na minha opinão vc devria postar mais hacks! eu tava precisando muito thanks :smiley: conteudo funcional muito obg Niik na minha opinão vc deveria postar mais! eu tava precisando muito thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianBR 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ué eu instalo mas não aparece o GCTrainer.exe só aparece as DLL's. Como arrumo isso? ps: Semana passada eu estava usando e estava funcionando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfaah 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aewwww vlw pelo hack Ô . ô aki funfo na moral wind.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenonat 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 afff. o avast n ta deixando eu abrir. até ontem tava funcionando normalmente, hj o avast atualizo e n deixa o hack abrir ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu usei ontem de boa mais hoje o GCTrainer somiu ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloodhound08 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Post pra ver o conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizikinha 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 N tem max combo mas no video dis q tem :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Só vieram 3 dlls na pasta e nada pra executar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portnoi 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu so ganho 1 de xp quando eu mato ! porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bummer 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Aki funfouu na primeira vez depois acusou virus -_-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 N tem max combo mas no video dis q tem :calma: sim o combo maximo era apenas nas ultimas versoes ex gctrainer 6.0 essa n tem eu so ganho 1 de xp quando eu mato ! porque ? sim agr ta assim pra vc ganhar xp normalmente vc vai ter q ir em missoes do seu nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabsponge 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Estou com dificuldade ao baixar o hack, mas realmente, acho que alguém na sua posição não prejudicaria nenhum membro aqui no WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjovem 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 bom topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega1561 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Funfo legal lek levo meu tank's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*.wOlf~ 9 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Po eu instalo o trainer, usei ele ontem mas deu problema hj, instalei de novo aparece os 3 arquivos .dll na pasta menos o aplicativo que abre o trainer o.O oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
阿道弗阿道弗 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Funciona sim, testei em uma conta fake, e esta normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Mussolini 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 affz o rack pegava antes aki ontem e ontem de ontem axo q hj fizalgo ai o executor desaparece ai na past so fika verde ja instalei denovo etc n da eu instalo ai parece e some do nada o treco verde para executar nem da tempo para clikar nele uso win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atus32 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Detecto cavalo aki :segredo:. Pq a WC ta virando um lixo. Há eu sei, por causa de noobs como vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinRoll 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TauroS:] 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 até ontem tava pegando... hj detecto cavalo akiie =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack123323 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Que raiva !!! Gabriel Mussolini affz o rack pegava antes aki ontem e ontem de ontem axo q hj fizalgo ai o executor desaparece ai na past so fika verde ja instalei denovo etc n da eu instalo ai parece e some do nada o treco verde para executar nem da tempo para clikar nele uso win7 Mesma coisa que o meu.:pensativo: Ontem tava normal -tinha o incone verde pra clik e hoje nao tem mais. Imagem --------------------- e tbm detecta CAVALO DE TROIA.--------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardbra10 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 o mano eu baixo mais com eu abor ele ?? so fica instalando me ajuda a por favor valeu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Pior que aqui nem abre a tela de download. Aqui só aparece uma tela de cadastro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados