Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão A bacteria que causa 90% cancer de estomago H-pyori


JFDJKFLKSD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês já perceberam nas ultimas noticias que varios famosos vem morrendo com cancer no estomago? O maior responsavel disso é uma bacteria que está em 50% da população mundial e é a maior responsavel das doenças do nosso sistema digestivo.

 

 

Criei um artigo sobre como tratar o h.pylori naturalmente e como importar suplementos clique aqui

 

 

Foi apenas há alguns anos em 1982, quando os cientistas Barry Marshall e Robin Warren descobriram que o Helicobacter pylori estava presente em indivíduos com gastrite crônica e úlceras gástricas.

 

H.PYLORI.jpg

 

Esta foi uma descoberta que mudou o jogo, porque essas condições não foram pensadas para ter uma causa microbiana no momento.

 

Como muitas condições, a pesquisa está evoluindo e ainda estamos aprendendo sobre os efeitos que eles têm sobre a nossa saúde e o que podemos fazer para tratá-los se eles estão causando problemas.

 

Muitas vezes, o H pylori é assintomático, mas às vezes causa problemas para as pessoas. Neste artigo, vamos analisar o que é o H. pylori, os sintomas que podem ocorrer, como testá-lo, quais são as melhores opções de tratamento natural do H. pylori e como é a dieta do H. pylori.

 

O que é o H. pylori?

 

Helicobacter pylori é um tipo de bactéria em forma de espiral que coloniza o estômago e o duodeno. Verificou-se que causa mais de 90% das úlceras duodenais e até 80% das úlceras gástricas. Causa úlceras danificando o revestimento protetor dos intestinos e permitindo que o ácido estomacal crie uma ferida aberta também conhecida como úlcera.

 

 

Esta bactéria existe há tanto tempo quanto os humanos e existe em até dois terços da população mundial. Na maioria das pessoas, H pylori não causará sintomas graves, mas em algumas pessoas pode levar a inflamação, úlceras e outros problemas digestivos.

 

Também é importante notar que os cientistas acham que o H pylori é contagioso porque foi encontrado em famílias e é mais comum em áreas populosas ou insalubres. Mas o método exato que o H pylori foi encontrado para se espalhar não é totalmente claro. É por isso que é tão importante praticar uma boa higiene e comer alimentos limpos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.