Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Oi seus Lindo :3

Bom vou mostrar como montar uma configuração para atender os requisitos dos jogos:

• War Face

• Crysis 3

• Battlefield 4

Primeiramente vamos dar uma olhada nos requisitos de tais jogos :

War Face

Requisitos mínimos:

Recomendado:

SISTEMA: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

PROCESADOR:

Básico: Intel / AMD dual-core de 2,0 GHz

Recomendado: Intel Core2Duo ™ E6-série / Athlon64 X2 6400 +

MEMÓRIA RAM:

Minimo : 1GB (1,5 GB para o Vista / 7)

Recomendado: 2 GB de RAM

PLACA DE VÍDEO:

Minimo: GeForce8600 GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256 MB

Recomendado: GeForce9600GT 512MB / AMD Radeon HD 4830 de 512 MB

ESPAÇO EM HD:

Recomendado: 6 GB de espaço livre no disco rígido

Crysis 3

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core2 Duo E6600 / AMD Athlon64 X2 5200+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 20 GB livres em disco

Battlefield 4

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core2 Duo E6600 / AMD Athlon64 X2 5200+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 20 GB livres em disco

*Optei por um kit inicial contendo placa-mãe, processador é memória que ao meu ver sai mais em conta então darei as especificações do 3 itens do kit e no final o valor total do kit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Placa-mãe

Imagem :3

Processador

Memória

Valor total do Kit: R$544,99 - ATT dia 09/06/2013

Memória Adicional

Mémória Kingston Ddr3 4gb 1333

Valor: R$84,90 - ATT dia 12/06/2013

HD

Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm

Valor: R$199,99 - ATT dia 09/06/2013

Placa de Vídeo

GeForce GT 640 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express

Valor: R$387,90 - ATT dia 12/06/2013

Drive CD/DVD

Gravador De Dvd Interno Sata

Valor: R$47,90 - ATT dia 09/06/2013

Fonte

Fonte Atx 500w Real Black 20+4pin Duex 500w Real

Valor: R$325,90 - ATT dia 12/06/2013

Gabinete

*Sinceramente não me importo nem um pouco com Gabinete, vejo pessoas gastando R$200,00 , R$300,00 com gabinete é algo completamente desnecessário porque é só pra comportar os componentes, claro precisa ter uma boa ventilação mais não precisa ser um Gabinete que parece o megazord

*não tratarei de refrigeração no tópico...

Então esta ai um gabinete que eu achei bom, 5baias, USB frontal, etc

Valor: R$66,90 - ATT dia 09/06/2013

Valor Total: R$1658,48

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/
Compartilhar em outros sites

Tá maluco ! Que fonte é essa ? Fonte horrível e genérica que não entrega se quer 300 wats direito, não recomendo ela, a não ser que queira queimar seus componentes. Segue o teste dessa fonte :

E essa placa de vídeo ? gtx630 ? Não roda bf4 nunca, muito menos crysis 3. O fps dela é tão ruim que a torna incapaz de ser jogável nesses games, e em muitos mais outros como gta iv, e batman arkhan city.

Gtx630 on crysis 3 :

[video=youtube;ozJGY4meqMI]

Gabinete : Não tem nenhuma refrigeração, se quer usar o cooler stock da amd e tentar jogar games pesados com ele a temperatura vai passar dos 80 brincando. Não recomendo esse gabinete.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831564

volcon apenas faça sua configuração sem criticar as dos demais... faz a configuração ai e testa pra vc ver se não roda ^^

faz a configuração se não rodar os 3 jogos pelo- no gráfico normal eu pago o pc ^^

a fonte realmente é ruim

vc pode remover a placa de vídeo e apenas dedicar 1GB da ram para memória de vídeo no setup e ainda assim rodara os games no grafico minimo..

claro vai dar lag mais veja bem ainda ficaria jogável então a configuração é válida.. para rodar no gráfico normal essa configuração da... com exceção da fonte que fui ficar sabendo depois de ter criado e tópico porem não editei pelo fato de isso ir contra as regras do evento... De qualquer forma pode fazer e testar que irá rodar pelo - no grafico normal dando lag nas partes mais puxadas isso é obvio mais estaria jogavel então é valida visto que a ideia é montar um pc que rode os games gastando o menos possível e vale lembrar que tais testes foram feitos rodando sobre uma plataforma windows que não garante máxima performance garanto que se por no linux e recompilar o kernel com tudo certinho cada componente chega a pelo - 30% a mais no desempenho

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831590

volcon apenas faça sua configuração sem criticar as dos demais... faz a configuração ai e testa pra vc ver se não roda ^^

faz a configuração se não rodar os 3 jogos pelo- no gráfico normal eu pago o pc ^^

a fonte realmente é ruim

Gostei bastante da resposta.. aksowejiis

A configuração não está ruim, eu trocaria a fonte e pegaria pelo menos uma 550ti, mas de resto tá muito bom !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831622

a fonte realmente é ruim

vc pode remover a placa de vídeo e apenas dedicar 1GB da ram para memória de vídeo no setup e ainda assim rodara os games no grafico minimo..

claro vai dar lag mais veja bem ainda ficaria jogável então a configuração é válida.. para rodar no gráfico normal essa configuração da... com exceção da fonte que fui ficar sabendo depois de ter criado e tópico porem não editei pelo fato de isso ir contra as regras do evento... De qualquer forma pode fazer e testar que irá rodar pelo - no grafico normal dando lag nas partes mais puxadas isso é obvio mais estaria jogavel então é valida visto que a ideia é montar um pc que rode os games gastando o menos possível e vale lembrar que tais testes foram feitos rodando sobre uma plataforma windows que não garante máxima performance garanto que se por no linux e recompilar o kernel com tudo certinho cada componente chega a pelo - 30% a mais no desempenho

Se algum amigo meu tivesse ela eu realizaria testes com um fx6300, pois as únicas vgas que estão aqui disponíveis para testes são : 550ti, 660ti, 460, e 580. Essas críticas não faço por mal, e sim para comentar algo realmente construtivo para o tópico que irá ajudar algum membro quando ler.

E concordo com o Leonardo, o resto da configuração em si não está ruim.

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831679

Eu acho que essas críticas são ótimas, eu por exemplo sou leigo no assunto e quero comprar um pc gamer.

Se eu fosse nas configurações exatas do cara eu teria me prejudicado, achei excelente a resposta do Volcon ( apesar de grosseira )

Acho que vocês deviam estipular um preço certo, pq tem pc pra todo tipo de classe social , acho que deviam ter um pc pros pobres ( em torno de 2 mil reais pra baixo )

e um pc pros ricos ^^ sem limites de valor.

OBS: Eu sou um dos pobres \o/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831839

Eu acho que essas críticas são ótimas, eu por exemplo sou leigo no assunto e quero comprar um pc gamer.

Se eu fosse nas configurações exatas do cara eu teria me prejudicado, achei excelente a resposta do Volcon ( apesar de grosseira )

Acho que vocês deviam estipular um preço certo, pq tem pc pra todo tipo de classe social , acho que deviam ter um pc pros pobres ( em torno de 2 mil reais pra baixo )

e um pc pros ricos ^^ sem limites de valor.

OBS: Eu sou um dos pobres \o/

Não tive a minima intenção de grosseria nas palavras que eu disse, e também não sei o motivo a qual fez você ter essa conclusão.

Aqui algumas configurações com menos de 2 mil :

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831864

não acho necessario estipular preço visto que o evento consiste em montar um pc gamer gasto o menos possível..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7831887

não acho necessario estipular preço visto que o evento consiste em montar um pc gamer gasto o menos possível..

É mas se você levar em conta o custo benefício compensaria você gastar R$350 a mais em configurações de 2000 reais, para segurar o PC por mais uns 2 anos no mínimo do que esta configuração. Pois acredito que essa diferença de R$350 possa ser cobrida nesses 2 anos a mais de rendimento.

E outra coisa, sua configuração poderá ser aceita já que você fez mudanças nela? De acordo com a regra:

1.1. O membro quer for participar deverá inscrever apenas uma configuração. Não serão aceitas edições nas inscrições salvo casos de edição em um titulo ou coisa do tipo porem os componentes não devem ser mudados

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7838299

É mas se você levar em conta o custo benefício compensaria você gastar R$350 a mais em configurações de 2000 reais, para segurar o PC por mais uns 2 anos no mínimo do que esta configuração. Pois acredito que essa diferença de R$350 possa ser cobrida nesses 2 anos a mais de rendimento.

E outra coisa, sua configuração poderá ser aceita já que você fez mudanças nela? De acordo com a regra:

1.1. O membro quer for participar deverá inscrever apenas uma configuração. Não serão aceitas edições nas inscrições salvo casos de edição em um titulo ou coisa do tipo porem os componentes não devem ser mudados

a configuração suporta mais que dois anos sem problema algum ,claro desde que vc saiba usar porque se não souber você pode comprar umde 20mil reais q não vai durar uma semana

As alterações no tópico foram feitas depois do termino do evento então sem problema algum caso prefira pode pedir para algum moderador ou superior para conferir as modificações feitas no tópico

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7838327

a configuração suporta mais que dois anos sem problema algum ,claro desde que vc saiba usar porque se não souber você pode comprar umde 20mil reais q não vai durar uma semana

As alterações no tópico foram feitas depois do termino do evento então sem problema algum caso prefira pode pedir para algum moderador ou superior para conferir as modificações feitas no tópico

Não, eu falei dizendo que esses pc de 2k vai durar 2 ou mais anos a mais do que essa, não que essa vai durar 2 anos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7838459

Velho nunca vi alguem fala q uma fonte da corsair é genérica ¬¬

Enfim, configuração boa, somente algumas trocas o vídeo

Talvez aja uma ATI pra bater de frente, mas essa placa é otima.

Esse gabinete pode ser muito bem refrigerado se voce acoplar fan na lateral e na trazeira, alem disso ele é gabinete midi torre tem bastante espaço...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880557-configura%C3%A7%C3%A3o-pc-gamer/#findComment-7849631

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.