KR4T00S 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Olá, muito bom o tutorial. Mas como eu crio uma conta e coloco gm nela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 quando eu vou instalar a pasta jr6 da um erro no final da instalação e me falaram que pra usar a jr7 tem que ser apenas pelo win7 e o meu é o xp, o que fazer agora?:suando: A imagem do erro, por favor. Olá, muito bom o tutorial. Mas como eu crio uma conta e coloco gm nela? Vá no MySQL e selecione a tabela accounts e complete as informações. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaopedrocia 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Tipo ele fala que instala, mais só vem a pasta jdk e a jre não vem e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KR4T00S 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Noooosa, valeu mesmo cara! Finalmente consegui criar meu Server v83. Em todos outros tutoriais eu não conseguia! Valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 16 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Tipo ele fala que instala, mais só vem a pasta jdk e a jre não vem e.e Tente baixar o Java 7 e baixar, mesmo que tenham dito que ele é apenas para Win 7. Noooosa, valeu mesmo cara! Finalmente consegui criar meu Server v83. Em todos outros tutoriais eu não conseguia! Valeu mesmo! Sem problemas Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaopedrocia 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 agora mais um erro kkk , eu entro na conta e tudo ai quando eu coloco o pin aparece .. Unable to logo on server please try again later obs: o firewell esta desativado e as portas do roteador aberta e o ip ja esta no cliente é pelo hamachi ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 agora mais um erro kkk , eu entro na conta e tudo ai quando eu coloco o pin aparece .. Unable to logo on server please try again later obs: o firewell esta desativado e as portas do roteador aberta e o ip ja esta no cliente é pelo hamachi ;D Qual o erro no launcher? Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Não sei oque está acontecendo mas eu sempre recebo esses erros e o server fecha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esses outros erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poderia me ajudar XenoStory ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 20 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Não sei oque está acontecendo mas eu sempre recebo esses erros e o server fecha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esses outros erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poderia me ajudar XenoStory ?? Me parece algum erro no banco de dados. Verifique se você configurou tudo corretamente. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Xeno fiz tudo correto mas como eu abro o servidor e conecto nele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 20 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Xeno fiz tudo correto mas como eu abro o servidor e conecto nele?? Coloque o localhost (com o seu ip editado, se você o fez) e abra-o normalmente. Não se esqueça de abrir o launcher antes de tentar se conectar ao seu servidor. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Xeno consegui abrir o servidor tudo certinho mas quando vai logar no servidor toma DC e da esse erro Se puder me add no skype paulon28 para me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Xeno consegui abrir o servidor tudo certinho mas quando vai logar no servidor toma DC e da esse erro Se puder me add no skype paulon28 para me ajudar Este erro está sendo causado porque você não posicionou os arquivos JCE nos locais corretos. Se necessário, desinstale e reinstale o Java e refaça os passos inúmeras vezes se necessário. Caso o problema não seja fixado, deixe uma mensagem e eu lhe ajudarei. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhomix 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 A melhor parte não é o fato do tutorial está impecável, mas sim o fato de que mesmos depois de mais de 1 ano você ainda continua sanando as dúvidas dos usuários. Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KR4T00S 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Muito bom seu tutorial! Xeno eu uso a source HeliosMS, mas quando eu entro no jogo, boto login e senha e quando aperto pra entrar da disconect, e aparece um monte de coisa no bat. E outra coisa: as vezes quando abro o bat Server Launcher da um erro "Exception in thread "main" java.rmi.NotBoundException: WorldRegistry [...]" e "Could not connect to world server" E mais uma coisa, como edito as rates e a mensagem do server (no topo do jogo)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 24 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Muito bom seu tutorial! Xeno eu uso a source HeliosMS, mas quando eu entro no jogo, boto login e senha e quando aperto pra entrar da disconect, e aparece um monte de coisa no bat. E outra coisa: as vezes quando abro o bat Server Launcher da um erro "Exception in thread "main" java.rmi.NotBoundException: WorldRegistry [...]" e "Could not connect to world server" E mais uma coisa, como edito as rates e a mensagem do server (no topo do jogo)? Me envie uma imagem com todos erros que aparecem no launcher. Em questão das informações do servidor, você deverá alterá-la no mesmo local que você alterou o IP do seu servidor (utilizando o NetBeans). No arquivo que você alterou as informações, haverá um local para alterar as informações. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Xeno criei o servidor com a Source MoopleDEV copilo ela sem nenhum erro, estou hosteando via hamachi, mas quando meus amigos vão entrar volta a tela de login logo depois de digitar o pic e meu pc que é o localhost entra normal, e não da nenhum erro poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Xeno criei o servidor com a Source MoopleDEV copilo ela sem nenhum erro, estou hosteando via hamachi, mas quando meus amigos vão entrar volta a tela de login logo depois de digitar o pic e meu pc que é o localhost entra normal, e não da nenhum erro poderia me ajudar?? Por onde sei isso acontece porque suas portas estão bloqueadas, verificar o firewall/modem. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 E como verifico minhas portas?? pois o Firewall está desativado :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 28 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2013 E como verifico minhas portas?? pois o Firewall está desativado :nerd: Utilize um site online de scanner de portas. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Por onde sei isso acontece porque suas portas estão bloqueadas, verificar o firewall/modem. :o Não, esse erro é ocasionado quando o ip que está no server.constants não é o ip da máquina que o servidor está hospedado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Nesse caso os amigos dele nem conseguiriam abrir o client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Nesse caso os amigos dele nem conseguiriam abrir o client. Portas Bloqueadas = Client Offline IP Errado = Volta a tela de login testa ai, aposta quanto? hue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloneto28 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Não, esse erro é ocasionado quando o ip que está no server.constants não é o ip da máquina que o servidor está hospedado. Mas eu estou hospedando pelo hamachi copiei o IPv4 coloquei no lugar do localhost no server.constans e no patcher, como pode ser o ip?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 31 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Mas eu estou hospedando pelo hamachi copiei o IPv4 coloquei no lugar do localhost no server.constans e no patcher, como pode ser o ip?? Me envie uma imagem de como você configurou os arquivos. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados