pessego18 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 mano oq eu faço dps q baixo o programa?ele pede o path eu coloco o crossfire .exe e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 12 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ta patched ele? ta dando game files detected quando do Star Game no ha;ck ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ja consegui mais oq eu faço pra ativar o hack? qando eu entro no crossfire n aparece nenhum tutorial do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazukaqwer 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 muiitoo bom mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaotoledo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Pow larga mao de ser vagabundo e arruma o client error kkkkkkkkk zuera e se e add akele treco pra jgoa td q atira sozinh onos inimigo sem agente ter q fica mirando sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanzin1533 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara ta dando send report ai oq eu faço? Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ja consegui mais oq eu faço pra ativar o hack? qando eu entro no crossfire n aparece nenhum tutorial do hack Aperte F12- Depois utilize as setas do teclado para mudar, ativar e desativar as funções. Estão Aqui, as principais ocorrências de erros no hacker: Speed Hack / Não Use, mas se for usar, não passe de 110% Error Codes: 1_0 C4 Plant & Defuse Hack / Aconselho não usar. Erro quase sempre. Error Codes: 11_0, 11_1 Shoot Through Wall Hack / É bem difícil da erro nesse hacker. Mas se acontece com você, desabilite essa função. Error Codes: 18_0 Damage Hack / Esse também é difícil p/ o erro aparecer. Mas esta acontecendo com algumas pessoas. Se acontecer com você, Desabilite ela. Error Codes: 22_0, 22_1, 22_2, 22_3 Grenade No Damage Hack / Faça a mesma coisa. Se der erro, desabilite a função. Error Codes: 25_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamolek11 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara no meu da o seguinte fala que essa versao nao e valida na minha regiao me ajuda aii pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara no meu da o seguinte fala que essa versao nao e valida na minha regiao me ajuda aii pow Não tem haver com o hacker. Tente olhar na área de toturiais do crossfire. Lá tem um monte de post falando sobre ele *~.- *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 koe cara tem alguma opção que eu possa marcar pra mira das armas não subirem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael368 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o hack ta funfando legal mais tenho uma reclamaçaoes se poder resolver agradesso:preocupado: 1:one hit kill da erro 2:speed da erro se uza muito tempo 3:e se ficar atirando atras da parede muito tempo da erro aff:fuck: tenta arruma porfavor valew no recoil/spread ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roiasilva 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 core 2 duo - 8G DDR3 - windows 7 aqui esta dando erro 22-1 , que erro eh esse tem como resolver ??? Fora o erro, ja testei algumas funções aqui e eh otimo hacker. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh1533 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 como faz pra esse hack funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasOliveira 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom mano eu estou com um probleminha aqui cara vamos direto ao problema Bom espero que me ajude o problema e que quando eu abro o hacker eu não consigo aperta a paradinha do start porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell667 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 esse hak da muito bug erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom mano eu estou com um probleminha aqui cara vamos direto ao problema Bom espero que me ajude o problema e que quando eu abro o hacker eu não consigo aperta a paradinha do start porque Tente instalar o Direct X 9.0 - Link para download no post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandotp 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui ein ksa o hack ta funfando de boa, vllw por ter postado ele (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PayasoinFo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh1533 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 po, ta dandoo um erro aqui man :(( que raiiva, mais o rack é muito bom leek, gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Hɛɳʀy ™ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]host-X 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Man o X-Trap ta pegando :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu so doido 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 maninho funciono na moral o rak mais na hr nn aparece tem q aperta insert ou algo do tipo pra liga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudocaju 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Nãao Fuciionoou Velhoo fiiz tuudo que vooc pediiu :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellvinfren 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ei mano e so abri ele e entra no crossfire e depois aperta f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 maninho funciono na moral o rak mais na hr nn aparece tem q aperta insert ou algo do tipo pra liga? Sim. Após executar o hacker normamente. Aperte F12 durante o jogo que ele vai abrir um menu gráfico para você escolher as opções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados