Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores + FORUM!

 

Servidor de Lunia aberto com novo site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM JOGO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que muitas pessoas enganaram a equipe usando tamper data no shop, arrumamos ele, agora quero ver se alguem consegue comprar itens sem cash, ou alterar sua acc em nosso banco de dados. Ajudem a divulgar a arthermis denovo. Todas as contas criadas nos respectivos jogos, ganharão um bonus em Coins (outro tipo de cash free), que serão usados para compra de itens. Vamos reerguer a arthemis gente!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que muitas pessoas enganaram a equipe usando tamper data no shop, arrumamos ele, agora quero ver se alguem consegue comprar itens sem cash, ou alterar sua acc em nosso banco de dados. Ajudem a divulgar a arthermis denovo. Todas as contas criadas nos respectivos jogos, ganharão um bonus em Coins (outro tipo de cash free), que serão usados para compra de itens. Vamos reerguer a arthemis gente!:aplauso:

 

LoL, então rola desigualdade total no cash? Ou a loja é modificada?

*Tipo -> Lunia -> Reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Vou explicar: esse sistema é somente para alguns itens, não são pra loja toda, como porções, bandeja de moedas, skills, catalizadores. Agora roupas, pets, entre outras coisas, continuarão de cash. O rb será 0 cash na loja. Mais dúvidas, pergute!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Vou explicar: esse sistema é somente para alguns itens, não são pra loja toda, como porções, bandeja de moedas, skills, catalizadores. Agora roupas, pets, entre outras coisas, continuarão de cash. O rb será 0 cash na loja. Mais dúvidas, pergute!

 

LoL (parecendotroll,naopodereceberatençaoquequermais)

A mesma pergunta do cara ai de cima, porque o título do Post dá a entender que já está tudo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww é isso aí equipe da arthemis to doido pra jogar de lunia!!!

 

e duas perguntas: qual vai ser a rate de exp do lunia e qual vai ser a versão?

 

arthemis volta com tudo é isso aíiiii!!!!!!! já podem me botar na lista de lunia arthemis user aí :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Rebirth sem delay é um sistema totalmente falho, pois as pessoas abandonam o divino / pvp para ficarem dando 99rbs igual era no Expert, eu sou da seguinte opnião:

 

- Fazerem que nem era antigamente no expert, vocês dão um "Kit" de Iniciante com um Set básico (o guardião) e alguns rbs 10 no máximo aí colocam o RB por um preço alto na loja e pronto, esse é o segredo na minha opnião pra ter um Lunia bem dinâmico e legal, conheço players como por exemplo o ex dono da XuxaVerde que jogava no expert e parou por causa do sistema Rebirth. Fica aí a minha dica, acho que se o rb tiver delay eu nem volto a jogar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o de cima .

Todos que começassem a jogar teriam meio que um Kit de Iniciante, com :

 

10x Livros de Renascimentos

1x Pacote Guardião + Arma

5x Livros 500x EXP

 

Porq sem Delay fica injuativo jogar , que nem era no Expert mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alves, concordo, tambem prefiro rb com delay. vou retornar a configuração global.

 

Vlw o comentari oda galera ai, vamos voltar com mesmas coisas de antes, nao falimos, nao somos igual expert, q n presta. Expert nao te mgranap ra banca, agente sim, entao eh pra isso que a arthemis serve, trazer diversao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o alves, pra mim essa quantidade enorme de rb é só por conta da asa grande e com tribal, eu jogava o expert, cheguei na asa grande com tribal maximizada, pra que da mais rb? Acho desnecessário por que ai ninguém vai divino, vão estar ocupados demais em ficar dando rb. E deveriam também já dar o set guardião full pois ai não ficaríamos gastando o CASH pela roupa que ao longo do tempo (principamente no divino) ninguém vai usar. Gostei da ideia do Kit.

 

@edit

 

hodias você falou que lançaria o Lunia Arthemis em janeiro, mais não especificou, o que falta pra ser concluído? e mais ou menos qual o dia ou semana de janeiro que irá lançar? e seria bom se vocês da equipe marcassem o dia do lançamento em algum post, assim já estaríamos todos a postos para embarcar nesse Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hodias, a minha ideia é a seguinte:

 

Começar com um Kit de Iniciante, que contém:

 

- Set Guardião

- 10rbs

e mais o que vocês quiserem.

 

Esses 10 rbs que você dariam não teriam delay, ai o rb da loja CASH teria o delay de 1 mês, seria perfeito :)

 

E o sistema de CASH como vai ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.