Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minhad ata seria n ofinal de janeiro +-, mais estamos vendo aqui algumas coisas, pois pelo que eu estou vendo, iremostorcar o nome da arthemis, eu queria deixar neh, pq eh o nome que a galera conheçe, foi o que chamou a atençao dos players, soh no lunia chegamos a bater o recorde de cotnas 3 vezes, na ultima chegou a 15.000 de contas, no dofus chegou a quase 6.000, ai fica ate ruim pra galera que se acostumou com o nome neh. Isso de trocar nome eh ideia do Ecko, mais eu vou fazer a cabeça dele pra dexa arthemis mesmo. Rag jah ta pronto e jaja esta on, dofus tambem esta pronto pra lançamento, o lunia stamos corrigindo um negocio no client mais tambem esta pronto. Quando estiver tudo OK, posto os links no post, ja com os downalods e tudo, blz?^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelic, pra quem não estava acreditando até que você está muito animadinho... Mais ao que interessa, sim, acho que os próprios criadores já sabem que o que mais nos importa é o Lunia, e Hodias já que o server ta quase pronto, divulga como ele ta, a XP, o CASH semanal (se tiver), se vai ter VIP como o Expert.. As atualizações, se pretendem futuramente implantar o Lunia Z, vocês deveriam informar isso aos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaioLima

 

Ah, estou muito desanimado com isso ...

Pensei que eles iam renovar, colocar o negocio para frente, mais pelo visto tá quase a mesma coisa que o antigo.

Não quero tirar conclusões precipitadas, torço por Atualizações "Diferentes".

Falando no Nome Arthemis, acho que é sim bem popular, mais conhecido... Mais tente ouvir a proposta do Ecko, e pergunte peça a opinião dos players, eu acho Arthemis legal, mais quem sabe nao tem uma melhor :3

 

Boa Sorte!...

By: KaioLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaioemi = Jah conversei com o Ecko sobre o nome da troca lah e ele trocou para Chronos Games mesmo. Eu axo que a galera conhece mesmo por Arthemis Brasil e vai ser muito dificil se acostumar com esse nome ridiculo.

 

As rates do lunia foram alteradas. Antes estava 25x, agora vamos deixar 10x, por causa dos rbs, se n eh muito rb e ai o jogo desanda todo.

Sistema de contas vip tb tem, soh que eh um sistema mais completo que o do Expert, painel com mais funções, aumento na exp e nos drops, praça particular, entre algumas coisas a mais.

As atualizações nao sao faceis assim gente, eu estou aguardando os updates da ALLM, pois os files que possuimos sao liberados deles mesmos, entao fica meio dificil ter suporte ou fazer atualização sozinho. Mais pretendo estudar a liguagem do lunia mais profundamente para terminar o que eu começei a colocar que sao os novos mapas, itens, pets, e a Arta. Não sei se iremos migrar para Lunia Z, pois eh uma versao que nem todos podem rodar nos pcs, mais espero mais dicas para melhoria do servidor

Está quase tudo pronto para reabrirmos o Lunia, juntamente o Ragnarok e o Dofus. AGUARDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lunia arthemis guilda olimpo

 

Galera Do Lunia Arthemis Enquanto O Jogo Estava Off Eu Preparei Um Site Da Minha Antiga Guild No Lunia Arthemis SITE:ChaT :: Olimpo-arthemis Entrem E Veja Quando O Lunia Arthemis Volta Irei Criar A Guild. Caso Queira Participar Da Guilda OlimpoEntrem No Site ChaT :: Olimpo-arthemis Vlw.. By Nandozinn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Rebirth sem delay é um sistema totalmente falho, pois as pessoas abandonam o divino / pvp para ficarem dando 99rbs igual era no Expert, eu sou da seguinte opnião:

 

- Fazerem que nem era antigamente no expert, vocês dão um "Kit" de Iniciante com um Set básico (o guardião) e alguns rbs 10 no máximo aí colocam o RB por um preço alto na loja e pronto, esse é o segredo na minha opnião pra ter um Lunia bem dinâmico e legal, conheço players como por exemplo o ex dono da XuxaVerde que jogava no expert e parou por causa do sistema Rebirth. Fica aí a minha dica, acho que se o rb tiver delay eu nem volto a jogar :/[/font]

 

Meu carto amigo nao tem como dar 99 rbs por que o limite e 24(me corrija se estiver errado).

 

E ja que a rb vai cer tao baixa (10x) e melhor por rb sem delay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado agora com link do novo forum.

 

Meu carto amigo nao tem como dar 99 rbs por que o limite e 24(me corrija se estiver errado).

 

E ja que a rb vai cer tao baixa (10x) e melhor por rb sem delay...

 

 

Concordo, axo ate que seria melhor ser uma rate baixa e deixar rb sem delay, mais nao tao baixa, pois o maximo de rbs eh 99 (no arthemis). Isso iria deixar o jogo te bom pra se upar em grupo, pois rates medias eh otima. Nao sei, postem mais opinioes ai galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hodias, preste atenção:

 

Vocês podiam seguir minha sugestão que é a seguinte:

 

Dar um kit no início com:

 

- 10 Livros de Renascimento SEM delay

- 1 set do Guardião (aquele branco)

E mais o que vocês quiserem, aí o RB que vai vender na Loja CASH vocês colocam delay de 1 semana / 1 mês no MÁXIMO, porque igual do BR é o fim. 2 Meses nem rola, no máximo 1 mês. Eu acho que se o delay fosse de 1 semana ia ser bem legal ((:

 

Tá tudo certo pra relançar? O que que ainda falta?

 

" axo ate que seria melhor ser uma rate baixa e deixar rb sem delay,"...

Hodias, ouça o que eu estou dizendo. Server de Lunia com RB sem delay é furada, não dá certo... Vide o expert. Ninguém ia divino, só ficava dando rb era MUITO sem graça. Não cometa o mesmo erro, por favor )):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na questao do delay, agente n pode mudar o tempo dele pq jah vem na configuraçao da ALLM assim, mais se por acaso eu conseguir mudar isso, coloco para 1 semana. é uma boa sugestão sim, mais no caso de dar itens nao sera possivel, pois havera uma moeda nova no jogo. com ela podera comprar algumas coisas num shop separado, itens nao tao raros, pode comprar rbs, potions, skills. entao nao ha necessidade de dar itens de inicio.

todos os chars virao abertos com antigamente, seguindo o modo do K-Test, sistema vip pegando, moeda nova pegando, pets 100%, e muito mais. nao podemos estragar o jogo dando itens de começo. server facil nao tem comercio nem a diversao de upar em grupo,etc.

 

 

Postem mais sugentoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carto amigo nao tem como dar 99 rbs por que o limite e 24(me corrija se estiver errado).

 

E ja que a rb vai cer tao baixa (10x) e melhor por rb sem delay...

 

Nao o limite nao era 99 no expert, tinha gente com 102...

acho tambem que deveriam colocar limites rbs... e nao diminuir xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o kaioemi, deveria ter um limite de rb não diminuir xp, ficar indo stage no Lunia BR já é um saco, imagina ter que fazer isso umas 50x, pra alcançar uma soma boa de atributos dados pelo rb. Pra mim a xp deveria ser tipo a do expert quando tava no evento de dia das crianças, e deveriam colocar um limite no rb de pelo menos 60rb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha dica é ter hates de pelomenos uns 20x e limite de rb 30. prefiro ter limites de rb do q exp baixo assim é melhor do q fica dando 99 rb e etc... enjoa fica so dando rb assim agente vai pode upa com os amigos e ir divino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.