Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!

Posts Recomendados

aki em casa agora ta normal mais antes tbm tava assim... mais ja resolveram isso xD

poxa, ja baxei 2 vezes o setup la...(SOFRIMENTO!) Aí quando eu clico pra abrir trava a pasta...alguem poderia me ajudar? #PORFA

#PORFA [/color]

tenta executar em modo de administrador, em alguns OS ele demora mesmo a executar, espera um pouco que vai! :D

lol alguem sabe oq aconteceo com o lunia tipo eu tava praça e derepente tomei dc e agora sumio tudo Oo

tenta executar em modo de administrador, em alguns OS ele demora mesmo a executar, espera um pouco que vai! :D

mano n da nem pra clik com o botao direito emcima do arquivo...

hodias

Quando o server voltar posta ae

quero muito jogar...

Bem eu perguntei em um outro post e nao me responderam

esse lunia vem com todos os persos ou tem que liberar?

se tem que liberar oq é necessario?

responde ae

Desde já

Agradeço

por que não da pra criar conta???? :bebum:

ta em manuteção?? ou ainda não abriu o server

Servidor de Lunia aberto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BOM JOGO A TODOS

porque vc não posta so quando tiver funcionado, é sempre assim, vc abre a discusão e o server fica em manutenção, velho acho que vc tem varios server e nenhum fica online mais que 1 mês !!

CLOSE AQUI !! :D:D:D

Mano nao reclama

ta falando demais

nao quer jogar problema é seu

agora o kra fez um server para diversao

nao tem paciente nao gosto faz um ao seu gosto

mais aprende

nao fale para o proximo oq nao gostaria pra si msm

é tudo liberado sim, mas o server tá em manutenção, provavelmente vai voltar esses dias.

fiz meu cadastro ja, e to baixando pra testa se ta on msm. quando baixa volto e aviso pra vcs.

poha ja baxei umas 8 vezes ele, sem mentira. TODAS VEZES TRAVA O SETUP. pensa o sofrimento pra baixa 1.2mb numa net de 1 mega.

Alguém pode me ajudar? Sempre que baixo o patch vem cheio de erros "final inesperado" "nenhum arquivo a ser extraído" entre outros

O server n e bom por que 1.So o livro de rb e gratis 2.Todos os intens de cash você e obrigado a donata 3.O server ta numa versão antiga que so vai ate dark eir

Soluçao do erro no patch ..

Basta voce ir na pasta do seu lunia .. Procurar pelo aplicativo EXECUTAVEL !! ABRA ELE E TENHA UM BOM JOGO (AGRACEÇA =P)

- ae pessoal da equipe poste informações sobre o serv ae ;x

essa manutenção do data center a tem 5 dias ;x

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.