Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!

Posts Recomendados

Ei...

Esse server para pegar(obter)

Dark Eir ou Ryan

é so com cash??

ou começa com ele

ou ele consegui em meio ao jogo?

Bom server ainda está on?

ele disse q talvez abriria o sever novamente no sabado... vms ver ate la se abre msm !

Nãoo vai ter nenhuma novidade ñ do LUNIA c vai volta ou ñ.... queria jogar ;)

Hodias,responde a gente ai da sinal de vida :inocente:

é amanha msm que o serve volta a ativa?

Site + registro e servidor liberado pra download e login, praças e fases serao abertas hoje as 15:00hrs. Bom divertimento a todos, e desculpem pela demora.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O patch q esta no site serve pra o LUNIA BR ... tipo inves de instalar o cliente posso instalar só o patch e joga na pasta do LUNIA BR ou vo ter q baixa o cliente??

Patch soh serve para client que te mate DE, tipo lunia pirata, 99lunia, qqlunia, lunia exper, o client angito do lunia arthemis. Nao serve para levelup e demais servidores mais atualizados.

Cara, ta mesma coisa de antes, vai ate D4, chars ate DE liberados, exp média.

Daaaan

hodias, entao me da uma ajudinha velho? porque quando eu tento conectar, eu instalei o client certinho, mas aí, quando eu clico no launcher, ele aparece um erro escrito assim:

"Failed to get /lunia/patch2.txt"

aí ele não atualiza (não sei se tem atualização), porém eu consigo clicar em Jogar tranquilamente, só que quando abre o client, e eu vo escolher o servidor, diz que não é possivel conectar =S

qq pode ser isso?

Espera, noobei aqui kkk, falava no site mesmo que era obrigatório o uso do patch pra jogar, agora eu instalei ele aqui, substituí os arquivos do client, ai apareceu a tela do launcher falando que o servidor ta desatualizado, e eu dexei pra baixar aqui, só que depois apareceu uma janelinha:

"Request timeout."

'-' e agora? kkk

TO puto aki em casa baxei essa porra 2 veses e da erro quando vai estala mais que merda arruma essa porra:mad::mad::mad:

pode deixar hodias, eu já consegui aqui! =DD só quero traduzir isso agora '-'

@MATTTEUS

baixa o patch do site, e instala na pasta onde tá o client, aí você executa ele com um .exe que chama: executavel

aqui funcionou assim '-', não sei se é a maneira certa, mas deu

aki deo erro e n consigui joga eu abaixei o client full ... e joguei a patch so q aparece 1 erro e feixa o patch... OMG alguem da uma luz?

aki deo erro e n consigui joga eu abaixei o client full ... e joguei a patch so q aparece 1 erro e feixa o patch... OMG alguem da uma luz?

faz o que eu falei ali em cima @darkmastervrd

instala o client full, ai você extrai o patch pra qualquer pasta, copia e cola todos os arquivos pro diretório de onde tá o client, e executa pelo .exe que ta nomeado como "executavel"

ele vai rodar normal.

fiz oq vc falo e msm assim esta em coreano ou e aki em casa n consigo conecta ao sever ta off line ainda?

consegui abrir o jogo normalmente mais quando eu clico na praça ele carrega dai aparece um erro oque eu faço?

Nao você é o primeiro com esse problema man, vou reiniciar o servidor no data center para ver se resolve seu problema.

Vlws :risada:

eu consegui entra so uma vez mas nem foi na praça foi naquela de corrida

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.