Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daaaan

 

hodias, entao me da uma ajudinha velho? porque quando eu tento conectar, eu instalei o client certinho, mas aí, quando eu clico no launcher, ele aparece um erro escrito assim:

 

"Failed to get /lunia/patch2.txt"

aí ele não atualiza (não sei se tem atualização), porém eu consigo clicar em Jogar tranquilamente, só que quando abre o client, e eu vo escolher o servidor, diz que não é possivel conectar =S

 

qq pode ser isso?

 

Espera, noobei aqui kkk, falava no site mesmo que era obrigatório o uso do patch pra jogar, agora eu instalei ele aqui, substituí os arquivos do client, ai apareceu a tela do launcher falando que o servidor ta desatualizado, e eu dexei pra baixar aqui, só que depois apareceu uma janelinha:

"Request timeout."

'-' e agora? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar hodias, eu já consegui aqui! =DD só quero traduzir isso agora '-'

 

@MATTTEUS

baixa o patch do site, e instala na pasta onde tá o client, aí você executa ele com um .exe que chama: executavel

aqui funcionou assim '-', não sei se é a maneira certa, mas deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki deo erro e n consigui joga eu abaixei o client full ... e joguei a patch so q aparece 1 erro e feixa o patch... OMG alguem da uma luz?

 

faz o que eu falei ali em cima @darkmastervrd

instala o client full, ai você extrai o patch pra qualquer pasta, copia e cola todos os arquivos pro diretório de onde tá o client, e executa pelo .exe que ta nomeado como "executavel"

ele vai rodar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.