Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!

Posts Recomendados

Já é dia 23/01 e até agora nenhuma notícia.

Hodias, você falou que faltava pouco pra sair, e aí ?

Esse e muito bom já joguei, caramba Hodias to com sangue nos olhos pra joga da alguma data ou fala como e que ta a situaçao ai, earruma o forum ae pq ninguem recebe e-mail de confirmaçao.

Sabe qual meu 'sonho' ?

É que o Arthemis tivesse a Ultimate Skill da Dark Eir.

Tipo, por que na época que hackiaram o Arthemis tinha a 5th dela e o set Alto Elfo ? Se um dia existiu, pode vir a existir novamente. O pessoal da staff podia se empenhar para trazer isso para os players, né ?

Eu dúvido que iria ficar vazio o server com isso ._.

Bom nunca joguei esse serve,

mais to loco pra jogar,

e pelo que to vendo quando o serve lança ja vai ter varios player's on

Gogo Geral Lunia Arthemis :p :rock: :nice:

o servidor ja inaugurou ja é dia 29 de janeiro axo q ja né

ps:pf alguem responda

Fail né ? Tinha alguma esperança mais ja é dia 31 e nada ainda =/ Tomara que inagure hoje =)

Prefiro até o arthemis doque o lunia level up =/

Estou esperando o Lunia Arthemis voltar,Hodias tem alguma previsão de que dia vai vir?

espero q volte o arthemis , estou ancioso para jogar dnv ^^ ... tomara q volte antes das ferias!

Prefiro que volte tarde, e sem bugs né, do que fazer 20 rbs, e depois o jogo dar fail é fods '-'

Affs to loco pra joga o arthemis denovo (tomuitotriste ;-;)

1 de fevereiro e nada :chorando:

25x de hates ... po deixa 30x o hates ai deixa o rb com delay igual na lug e ja era ai fica show o game ,espero q volte o mais rapido possivel o lunia ^^

Sai fora se por delay nem jogo , esperar 2 meses pra dar rb que é a graça d jogo ? Sai fora meu --'

:triste: o lunia ta demorando pra sai Oo:triste: queria poder jogar loogoo! mais fazer oq o jeito é espera...tomara q 1 dia volte *** ;)

Só nao deixar o tópico morrer, se ele sumir as esperanças vão junto.

E ainda têm muitos esperando essa reabertura. :triste:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.