Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arthemis Brasil está de volta e seus respectivos servidores!

Posts Recomendados

como ja disse acima, eh dificil editar as configurações impostas pela ALLM, mais se pelos meus estudos eu conseguir editar o servidor com hexadecimal e mudar isso, eu posto aqui!

Obg pelas dicas.

Ok, isso de item no início eu até concordo.

Mas a rate tem que ser alta e o rb com delay, n acho que deve ter um limite de rb e sim rb com delay.

Não tem como lançar logo não ? ;-;

tem como da 10rb sem delay e deixa os rb como no br assim o seever fica mais susa ... tanto faz pra min se tem delay ou n o importante é ta de volta a arthemis!

exatamente,eu me lembro bem,eu TheHell era o 3 acho que tinha mais rb,e eu tinha 12 rb

bem n lembro muito de tu theHEll mais se alguem lembra ao dp CãoDoInferno meu ryan xD tem 1 video ai q eu to na cave do caos 1-11 no arthemis gostaria de saber se a arthemis vai volta logo e se vai volta como era antes ou vai te a arta ...?

hodias vc sabe msn do crysis se tiver passa por pm tava conversando com ele xat ai vo perguntar uma coisa vlw

me llembro de alguns cara um sieg que ia comigo de manha nos m2 quem se lembra do Gollum?

puts queria q a arthemis volta-se logo to super ancioso KKKk, pena q eles n dão data pra gente n fica tão ancioso... :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :festa: :festa: :festa: :festa:

claro que nao,se dessem e nao pusessem on,nós iriamos ficar nervosos,iriamos xinga-los e eles nunca mais iriam por on...

claro que nao,se dessem e nao pusessem on,nós iriamos ficar nervosos,iriamos xinga-los e eles nunca mais iriam por on...

Isso ai, so espero que chegue logo e.e

No Forum Todo mundo se registra e nao recebe a confirmaçao no e-mail assim fica osso.

gostaria de saber se quando o lunia volta como vai ser o esquema do cash se agente vai te q compra ? ou vai ser recarregado semanalmente como no expert gratuitamente...

muca que como antigamente vai ate d4 e comprado ou participado de evento que ganha cash

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.