maluco120 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aff desinstalei isso agr nao posso joga mais nenhum serv nen bpt nen private se essa merda nao estive estalado aff e agr vo te formata pc dnv ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 otimo , segui passo a passo ! e foi ate facil , 100% funcional agradeço desde de já ! conheçe muito esse mlk ae =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 PROMETI VOLTEI SEM COMERCIALIZAÇÃO AQUI PARA AJUDAR A TODOS COMO JA FUI AJUDADO UM DIA galerinha tenho um regem n fiz apenas uni o util ao nescessario n sei onde postar e como postar sou novo por aqui.... entao os interessados ja ficam sabendo n da ban nem block porem n se pode pegar os drops é para upe o regem [email protected] edit sei criar, tenho, mas sou contra o uso e n vendo add msn e abraços praquenickxd abraço pra voce dedicação borther (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefosales 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 putz cara nao levava fe em voce anri umas 8x esse topico e nao acredita =x vlws mano funfo 100% o mesmo hack q eu tava usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 otimo , segui passo a passo ! e foi ate facil , 100% funcional agradeço desde de já ![/size][/font] conheçe muito esse mlk ae =*[/size][/font] Para os que não estao conseguiindo, sigam os conselhos de quem esta conseguiindo, os Hack's não estao pacthed, somente o X-trap esta pegando e fudendo os hacK's...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webptindio 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 naum aparesse nenhuma Dll nessa merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 we!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Game.exe .. do suspende eh ele se serra ... ya vo tudo o dia facendo iso ... ·$&%·$&·$!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXrebirthXx 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cara parece uma mensagen sempre q eu abro o jogo e o hacker n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoo10 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkkk Funfo certo Manoo ^^ ... Levaa meu Thakss :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Para os que não estao conseguiindo, sigam os conselhos de quem esta conseguiindo, os Hack's não estao pacthed, somente o X-trap esta pegando e fudendo os hacK's...![/color][/size][/font][/center][/b] Stop Online Piracy Act ta vindo pro lado do PT via Xtrap? ou a "maquineta" onde o SO chamado Xtrap fica logado só no Brasil com um rede em arquitetura fechada? S.O.P.A Stop Online Piracy Act = merda certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXOPI 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vo baixa ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_14 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Tentei muitas e muitas vezes da Unable to suspend ou algo semelhante... não funciona aqui =/ tem como postar o nome da DLL que fecha o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rian Soledade 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 faz um video cara , é mt dificil fazer isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyundergwir 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tentei muitas e muitas vezes da Unable to suspend ou algo semelhante... não funciona aqui =/ tem como postar o nome da DLL que fecha o jogo? meu deu a mesma coisa, isso ai acho que é lenda em, não vi nenhum programador agradecendo ou falando que funciona também, normalmente quando fazem hack's novos ou postam algum jeito de burlar vem todos programadores agradecer, não vi nenhum nesse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kovalainen 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ae,Deu Certo Mas Quando Entro no Jogo Aparece a mensagem e fecha o jogo e o racker.... Me Fale Por Favor pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaps 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 se por nao for muito posta a dll tbm (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelorn_11 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Muito obrigado, eu realmente não conhecia essa técnica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvips 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aki não deu certo na hora de abrir o bpt !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dostfire 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Man aqui tem vez que funfa , tipo o jogo entra aparece lá para colocar ID e senha normal ,mais só que a Dll não executa. estou usando a do Lucas.. e tem vez que abre só o BOX da Dll. oque fazer? '-' :pensando: Pelo jeito funfa ! (= só preciso de uma ajudinha a resolver esse problem ai ! Vaaleew ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axbpt 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aki quando eu kliko em Start Adress, não aparece nenhuma dll, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianaDutra 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Assim que eu clico em suspend o jogo fexa, uso windows XP 32 bits me ajuda? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totylee 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aquii quando eu clico em Start Adress, não aparece nenhuma dll TAMBEM, o que eu faço? aconteceu isso cmg.. ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 nao funfoo, fiz direitinho, ateh injetei o hack... hack nao pegou mas joguei normalmentee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ae mano aki é win 7 32 bits Fiz tudo certo e pá na ligeireza + qd eu pauso o game exe e vo em propriedade ele fexa msm por eu ter pausado Se vc souber da colé de mermo da a idea ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados