Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

sem configurar só da pra cria conta pelo xxx.xxx.xxx.xxx/register/register.php, (xxx = seu ip) isso só se vc editou la na pasta var, www,register..... agora o porque do ./authd estar off não sei explicar.... vlws

alguém me ajuda o alth deamon ./authd ele fica offline

e não consigo criar conta da erro no mysql

se alguém poder me ajuda me add msn [email protected]

 

é simples criar, basta ter um pouco de conhecimento em redes e linux, criei o meu com Ubuntu 12.04,

Eu consigo criar ele ainda hoje ?Qual e o Ubunt que precisa baixar ... me ajuda por favor !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1700391-resolucao-dos-problemas-com-winscp.html, veja se consegue resolver atravez desse tutorial, não é meu dou os créditos a Nirvana Pw, consegui resolver o meu erro vendo ele

Alguem que ja conseguiu conectar o serv com WINSCP e pode me ajuda da 1 tok ai pelo amor de deus preciso passar dessa parte[/color][/i][/b]

 

vc baixou o phpmyadmin e jogou dentro da pasta var, www ?

alguem pode me ajudar, tipo se eu muda o ETH1 eu nao consigo loga no WinSCP, mudando o ETH0 eu logo no WinSCP, porem meu IP ETH1 fica 10.0.3.15 que na correspondo a minha placa de rede do windows. porque os IPS tem que ser 192.168.1.XXX (XXX) a escolha, so dando o comando:

 

auto eth0

 

iface eth0 inet static

 

address 192.168.1.xxx (x= qualquer um)

 

netmask 255.255.255.0

 

gateway 192.168.1.1

imagem2pp.jpg

Shot at 2012-07-14

 

 

dica assim os ips

 

porem logo tudo e dar para mecher no WinSCP, porem configuro tudo ok, e quando tento logar no phpmyadmin

atraves do IP http://192.168.1.101/phpmyadmin (vamos dizer que coloquei esse ip). nao entra aparece essa mensagem

imagemyo.jpg

Shot at 2012-07-14

 

configuro tudo certo e so dar isso alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=) devo dizer que não e fácil, mais foi divertido brincar realmente arquivos funcionando 100% só minha net não ajudo, baixei a imagem do linux corrompida, mais depois de baixar outra foi fácil...

 

TODOS,TODOS, links funcionando... lamentavelmente só o tutorial ta off mais baixei por 4Shared.

 

scaled.php?server=823&filename=20120728064111.png&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow não estou conseguindo baixar... o link2 está quebrado e o 1 é pago né isso? nao sei baixar pelo que está no 1 poderia consertar o link2 ou colocar pelo 4shared ou 2shared ou megaupload pf pf me adc msn pra me dar uma força ae

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia tirar uma duvida? na tela inicial do ubuntu depois da instalação nao aparece para colocar outro na hora do loguin só aparece eu noc aso e convidado. alguém poderia me dizer como faço para logar com o cliente Root?

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.