Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem souber ajuda ae, to esse probleminha de versão:

 

scaled.php?server=585&filename=semttulotzu.png&res=landing

 

 

No aguardo ae galera..

 

Seu PWI esta com chave antiga ou recente, para funcionar pw 1.4.4, é só baixar pwi versão 580

 

causo quer baixar pwi 580

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz tudo certo liguei o server consegui logar mais depois que reiniciei minha maquina virtual não acha mais nenhuma placa de rede.

 

Quem estiver com problemas na criação do servidor eu ajudo em todos erros passei por todos e resolvi sozinho add msn: [email protected]

 

e queria criar servidor de PW sem ser maquina virtual só XP mesmo tem como?

Aguardo respostas Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o server ta ON deu pra acessar meus amigos conseguiu ver que ta tudo online mas ta tendo problema de MYSQL eu tento criar no pwAdmin e da o maldito erro

Connection to MySQL Database Failed

 

 

O que preciso fazer?

 

OBS: Tentei usar iweb mais ele é + ou - não sei como instalar 100% pela amor de deus me add msn [email protected]

 

Quem me ajudar ganha GM. (Ajudar a arrumar o erro Connection to MySQL Database Failed)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niko te adicionei no msn cara eu fiz tudu namoral baixei todos arquivos instalei Linux Ubunto desktop Ai loguei la pa dei todos os comandos ... mas chega na parte do WINSCP da erro ja te add no msn acc la dps vc tenta me ajuda se puder até entra no meu pc é mas facil pq aquele ifconfig entendi nada tem Eth1 eth0 ai dps ele fala do NAT é tenso tendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei meus problemas server funcionando agora to atualizando meu PWBR por que a versão 149 só ta dando pra abrir com o launcher ou patcher se alguem souber alguma solução ta ótimo se não vo ter que baixar o cliente :X

 

@Edit

Alguem dá uma ajuda como abro o server para todos? Eu já abri as portas no ip da maquina virtual liguei o server mas nada :X

add skype charles.kassab

Gogo galera :D

 

Já aceitei você no msn danizyn amanhã eu adiciono você no skype Siozibr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar, tipo se eu muda o ETH1 eu nao consigo loga no WinSCP, mudando o ETH0 eu logo no WinSCP, porem meu IP ETH1 fica 10.0.3.15 que na correspondo a minha placa de rede do windows. porque os IPS tem que ser 192.168.1.XXX (XXX) a escolha, so dando o comando:

 

auto eth0

 

iface eth0 inet static

 

address 192.168.1.xxx (x= qualquer um)

 

netmask 255.255.255.0

 

gateway 192.168.1.1

imagem2pp.jpg

Shot at 2012-07-14

 

 

dica assim os ips

 

porem logo tudo e dar para mecher no WinSCP, porem configuro tudo ok, e quando tento logar no phpmyadmin

atraves do IP http://192.168.1.101/phpmyadmin (vamos dizer que coloquei esse ip). nao entra aparece essa mensagem

imagemyo.jpg

Shot at 2012-07-14

 

configuro tudo certo e so dar isso alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda não to consegindo ligar fica aparecendo la Ligando Mais nunca vai (Ja esperei 1 Hora)

 

Vou dar essa vaga Para quem me ajudar Estou Na ultima Etapa De Ligar o Sv Mais Eu ligo Ai Chega na penultima Etapa De ligar E fica Repetindo O Comando E nunca Liga ( Já Esperei 1 Hora E nada ) Ja Refiz o Sv Vou dar Esa vaga de Sub Adm Para Quem me ajuda O sv Ja ta todo editado COm Site Com dedicado Add msn : [email protected]

SÓ VOU DAR SUB-ADM PARA QUEM ME AJUDA NÃO ADIANTA VIR PEDINDO VAGA QUE NÃO VOU DAR APENAS VOU DAR PARA AQUELE QUE RESOLVER O POBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte eu não Conseguir iniciar o Virtual Box...ja tentei reinstalar varias veses...ja executei como admiministrador...ja tentei abrir como super-adm

e sempre da o seguinte erro que esta na imagem em baixo...

 

errocritico.jpg

 

Alquem me ajuda ai Please !

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar, tipo se eu muda o ETH1 eu nao consigo loga no WinSCP, mudando o ETH0 eu logo no WinSCP, porem meu IP ETH1 fica 10.0.3.15 que na correspondo a minha placa de rede do windows. porque os IPS tem que ser 192.168.1.XXX (XXX) a escolha, so dando o comando:

 

auto eth0

 

iface eth0 inet static

 

address 192.168.1.xxx (x= qualquer um)

 

netmask 255.255.255.0

 

gateway 192.168.1.1

imagem2pp.jpg

Shot at 2012-07-14

 

 

dica assim os ips

 

porem logo tudo e dar para mecher no WinSCP, porem configuro tudo ok, e quando tento logar no phpmyadmin

atraves do IP http://192.168.1.101/phpmyadmin (vamos dizer que coloquei esse ip). nao entra aparece essa mensagem

imagemyo.jpg

Shot at 2012-07-14

 

configuro tudo certo e so dar isso alguem pode me ajudar?

 

Também estou com o mesmo problema, gostaria de saber se deveria liberar algo em meu gateway ?

:pensativo: tentei até mudar o ip ex:192.168.10.110...

Mas sempre vai um ip além do meu ex: MEU IP >> 192.x.x.200

IP NOVO>> 192.x.x.201

Sempre fica assim, e nunca é determinado ...

Como faço.... Alguém ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.