Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem na verdade Minha duvida e uma agora para eu logar no WinSPC tipo e presiso que no meu caso eth1 e eth2 pa estejão configurados mas e o seguinte quando eu configuro eth2 ele entra so com o ip do eth1 Original e quando eu Mudo o ip do eth1 para entrar com ip do eth2 ele não entra resumindo eu posso logar pela placa nat ? e deichar meu ip na Bridgite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade Minha duvida e uma agora para eu logar no WinSPC tipo e presiso que no meu caso eth1 e eth2 pa estejão configurados mas e o seguinte quando eu configuro eth2 ele entra so com o ip do eth1 Original e quando eu Mudo o ip do eth1 para entrar com ip do eth2 ele não entra resumindo eu posso logar pela placa nat ? e deichar meu ip na Bridgite ?[/color][/i][/b]

 

tenho a mesma duvida, alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

configurei tudo certo, placa NAT, Bridge...... mas quando eu vou conectar com o WinSCP só fica dando essa mensagem ai, ja esperei mais de 1hr pra ver se conecta e nem assim ela conecta alguém ajuda por favor?

 

 

semttulotbo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, centralizado, bem formatado e conteudo funcional. Vai leva meu Tanks

 

Eu consegui criar o perfect world normalmente seguindo a sua video aula. Mais me ocorreu o seguinte erro quando eu acesso o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Auth Daemom ./Auth 0 Offline. VEJA NA PRINT SCREEN ABAIXO.

 

2zheg4l.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui criar o servidor normalmente seguindo o tutorial, mais quando eu abro a página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu vejo que todos estão Online menos o Auth Daemom ./Authd 0 Offline. E pelo visto quando vai editar os chares na aba "CHARACTERES" do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não apareçe nenhum player.

 

- Veja nos prints screen.

 

2zheg4l.png

 

npl954.png

 

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.