Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

@LorenaMendes Os números que você destacou na segunda imagem são referentes ao seu BroadCast, não ao gateway. O broadcast será sempre seu endereço de IP com 255 no final dependendo da máscara de rede. Se a máscara de rede terminar com 0, então o broadcast terminará com 255.

Se a máscara de rede terminar com dois 0, então o broadcast terminará com dois 255.

 

O seu gateway deve ser igual o da sua máquina física. Siga esse tutorial se quiser saber mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1700391-resolucao-dos-problemas-com-winscp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LorenaMendes Os números que você destacou na segunda imagem são referentes ao seu BroadCast, não ao gateway. O broadcast será sempre seu endereço de IP com 255 no final dependendo da máscara de rede. Se a máscara de rede terminar com 0, então o broadcast terminará com 255.

Se a máscara de rede terminar com dois 0, então o broadcast terminará com dois 255.

 

O seu gateway deve ser igual o da sua máquina física. Siga esse tutorial se quiser saber mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1700391-resolucao-dos-problemas-com-winscp.html

 

não deu certo mesmo assim :S

Mas muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema quando vou importar o database para o servidor, passo 4.

Recebo o seguinte erro na pagina.

 

123123123123.jpg

 

Não sei se tem a ve, mas meu ip na maquina virtual é com final .10 e no sistema principal é de final .8 será q tem a ver com o problema? Estou usando o ip da maquina virtual para importar o database, mas da o erro citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, queria pedir por favor pra alguém explicar como faço pra configurar o no-ip

eu segui um tutorial da versão 1.3... e não deu certo, eu desbloquiei as portas e tudo, porém na hora de conectar ou entrar no site, ele não carrega no pc das pessoas que acessam. eu testei a porta em um site e está aberta normalmente só o site e o servidor que estão em off para as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom o material e explicações .... agora uma boa pergunta. É possivel criar o server em modo LAN (em rede) sem utilizar a internet?

 

abraços e Parabens

 

LoL... isso é fácil, eu quero distribuir o servidor online, e vc em rede...

depois que criar o servidor, é só passar o patch com o ip do computador com o servidor, no caso "192.168.0.x" ou "10.0.0.x" onde X é o ip da sua máquina com o servidor do PW, coloca no serverlist da pasta patch esse IP. e sai distribuindo nas outras máquinas da sua rede.

 

Quando vc cria o servidor pelo vbox e consegue acessa-lo pelo seu sistema principal "windows" é como se estivesse em rede com o vbox.

seu sistema é 1 o vbox é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL... isso é fácil, eu quero distribuir o servidor online, e vc em rede...

depois que criar o servidor, é só passar o patch com o ip do computador com o servidor, no caso "192.168.0.x" ou "10.0.0.x" onde X é o ip da sua máquina com o servidor do PW, coloca no serverlist da pasta patch esse IP. e sai distribuindo nas outras máquinas da sua rede.

 

Quando vc cria o servidor pelo vbox e consegue acessa-lo pelo seu sistema principal "windows" é como se estivesse em rede com o vbox.

seu sistema é 1 o vbox é outro.

 

Sylar Pode mim ajuda, bom é o seguinte criei meu server configurei ele tudo certo o serve aparece tudo certo no cliente.

Ai faço o login mais quando vou criar o char não aparace a imagem do char nem consigo logar para entrar no Mundo

Você pode mim ajudar porfavor tó procurando resposta em tudo quanto é de lugar e não to achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylar Pode mim ajuda, bom é o seguinte criei meu server configurei ele tudo certo o serve aparece tudo certo no cliente.

Ai faço o login mais quando vou criar o char não aparace a imagem do char nem consigo logar para entrar no Mundo

Você pode mim ajudar porfavor tó procurando resposta em tudo quanto é de lugar e não to achando.

 

 

Então cara, esse problema não está relacionado ao servidor e sim ao cliente... sinto muito mas vc vai ter que desinstalar o PW e reinstalar, é muito provável que as texturas não estão sendo carregadas.

 

Também posta o erro que aparece, isso ajuda mto na hora de identificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Criando e Esta Dando tudo certinho Se eu conceguir quero por um Server ON Se alguem Quiser Fazer uma Equipe Manda MSN Skype Face Sei la por MP Que eu estarei Adicionando Para Nois conversarmos Melhor ;)

 

 

 

 

PARABENS PELO POST ZENHART

 

Zenhart Assim meu novo Ubuntu e o 12.04 dae Quando eu vou fazer que eu Colocar a nova senha do root da nova senha do Unix Que pede pra entrar com usario root nao tem la pra colocar login Root e Senha *********** Como eu Faco dae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao muito bom o o tutor so fiquei com umas duvidas seria possivel vc fazer um video aula se nao der ta de boa qualquer coisa mim add no msn ae desde ja agradeço vlw por compartilha fica com Deus

 

eu tbm troquei a senhado unix de boa tem q coloca encerra mais nu sei como nem aprece o outra parte

pede pra enserra mais nu axei essa opçao nem esse log vo fuça aq pra ver se consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.