Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você executou o procedimento com o arquivo mysql_tables.sql ?

 

Estou refazendo o processo com seus arquivos agora , meus parabens , gostei muito do tutorial , usarei client lug atualizado , caso aconteça algum erro de versão tenho files russos , apenas preciso os traduzi-los .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de certa ajuda gente.. eu fiz tudo normal, mas preciso saber aonde ponho os maps e os server files? (essa parte não tem no tutorial ) :/

 

E... estou muito precisando da versão 1.4.4 do PW, eu só tenho os arquivo client side, alguem sabe aonde consigo o 1.4.4? O unico link que conheço demora em torno de 9 horas para baixar.

 

Obrigado desde já.:)

 

No .doc desse tutorial, tem o link para o server side 1.4.4.

Geralmente os maps ficam em \home\gamed\config ou veja como está configurado no arquivo gs.conf.

 

Arruma o link do Client Files . . .

 

GoGo rapido ae

 

Acabei de testar link ON.

 

mano, na hora de usar o winscap ta dando erro :/

quando vou ao login aparece a mensagem: "network error: conection refused" ou seja conecção recusada...

ja desbloquiei pelo firewall ... verifiquei a senha ... e o erro persiste

 

Execute um ping da vm para sua máquina e da sua máquina para a vm e poste o resultado.

 

Pra mim deu tudo certo conectei server mais eu queria edita o char coloca no level.

 

Instale o iweb 1.1. Edite via XML lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o chmod , para ligar o servidor e o erro que procede é este :

 

 

Arquivo ou diretorio não encontrado

*Estou usando o chmod na pasta em um diretorio do windows , e pra ficar dentro da maquina linux?

 

O Chmod vai dar permissão nos diretórios e arquivos do server, ou seja ele deve ficar na vm.

O Startup.sh é o responsável por ligar o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quer logar no WinSCP

 

ajuda ae !

 

Qual IP vc está usando a conexão no WINSCP ? E com qual usuário vc está tentando conectar?

 

Galera me ajuda porfavor, nao consigo logar ao WinSCP da erro, tem como alguem faser uma video aula explicando direitin essa parte , porfavor sei que muitos estao com esse problema[/color][/font][/i][/b]

 

Amigo, a conexão com WINSCP é bem simples. Sendo necessário somente:

 

- A imagem Ubuntu estar com um IP válido na sua rede;

- Usuário e senha de conexão(root ou qualquer usuário com permissão de admin)

 

Uma dica: No Ubuntu 12.04 LTS é necessário habilitar a 1ª placa de rede como "Bridge" e a segunda placa como "NAT".

 

Qualquer dúvida pergunte no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo pelo tuto, estava atras fazia tempinho... Fiz as configs, tive alguns probleminhas de conexao com o WinSCP, mais nada que umas mechidas aqui ajustes ali nao resolva rsrs... se alguem quiser alguma ajuda e so falar talvez suas duvidas foram as mesmas que eu tive ate conseguir... (no Meu caso tive que tirar o eth0 e deixar o "lo" e deixar a vbox no modo bridge) :risomalefico:

 

Se alguem Quiser abilitar o MySQL no pwAdmin e muito simples (eu mesmo nao gosto de ficar digitando codigos no Banco de dados "pw" sempre que vou por cubi ou alterar algo na conta).

E so fazer o seguinte vai no WinSCP Va até a pasta

/root/jetty/webapps/pwAdmin/WEB-INF/.pwadminconf.jsp

E so adicionar aquela senha que vc configurou na linha String db_password = "123456";

Salva e ja era :aplauso:

 

Agora so queria saber se da pra eu colocar com no-ip pra acessar fora, é so trocar o IP Local no /root/glinkd/gamesys.conf pelo endereço do no-ip??(e instalar o no-ip2 no ubunto e claro hehe)...

 

Vlews Novamente Ate mais... :yes:

 

 

ZonePW me desculpe... Vc perguntou a ele mais existe sim alguns... nao sei se pode colocar link de terceiros aqui, (sou novo no forum) mais vou passar alguns nomes de algus editores (BatGM, sELedit, sGSHOPedit, sNPCedit, sTASKedit, sCLOTHfix, sMAPtolls, sPWadmin, NpcGen v1.4_en) Estes sao alguns que eu conheço e que ainda serve pra alguma coisa. Se alguem ai tiver melhores me passem rsrs.:yes:

 

Flows Ate Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zenhart,de corassao manow,muito obrigado mesmo.

Eu estava em prova na escola estava complicado fazer o server e achei seu video e seu tutorial,sao 2 40 da manha agora estou desde as 7 da noite fazendo o server,grassas a voce e a todos os outros que fizeram o tutorial eu consegui ter o meu proprio server de perfect world,um sonho que desde a versao 1 e desde que eu era um mlkinho eu sonho em ser dono de um server,pode ser apenas um jogo,mais o significado que esse jogo tem pra mim eh muito grande,feiz minha infancia e me alegra a todos os dias e grassas a voce e todos que te ajudaram a fazer o tutorial,eu pude finalmente ter oq sempre quis.

Parabens pelo trabalho.

Muito Obrigado,de corassao.

(fiz o uso dos sss pq meu c nao funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidarkk Aki não ta funcionando quando coloco apt-get update demora um ano....

 

Tira um Print e Posta aqui man.

 

davidarkk sabe alguns editores para o servidor? queria customizar xD

 

Os Editores do Ronny ainda são os melhores existentes. Somente sELedit sGSHOPedit e sTASKedit estão atualizados para a versão 1.4.4.

 

<Desabafo>Já criei meu tutorial do 1.4.5, porém não posso postar. Fui sumariamente avisado que quem vazar esses files terá seus servers atacados por meses. Como meu server está em Beta e não pretendo sofrer essas retaliações fico no aguardo dos files caírem na rede para eu divulgar meu tutorial (com .data em pt-br)</Desabafo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Gente,tem como me ajudar

Eu fiz o servidor ta tudo certinho,funcionando perfeitamente,mais o problema eh o seguinte:

Eu baxei o pwi v580 e os arquivos do client eu substitui na pasta element e dai quando abri pelo element deu version low dai baxei o cup de v580-606 e substitui os arquivos e dps reinstalei deixando v580 botei v606 e substitui os arquivos.

Quero saber,como fasso pra logar agora no meu server 1.4.4,podem me ajudar por favor?

 

Toda hora da Versao Antiga

Versao eh 1.4.4

Aonde baixo o cliente de pw pra bota os arquivos,como fasso os passos pra que nao de versao antiga,pq meu server ta online.x}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano eu queria saber por exemplo eu Crio o serve e tudo certinho ele funfa etc.. + meus amigos podem pegar do meu pc ou eu upar e eles baixarem para eles jogarem o pw tbm? tipo umas 10 pessoas

 

ai + uma coisa Tem como por em outro Servidor de Download?eu to baixando o negocio aki e msm Pausando n da pra baixar Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já criei uma vez um servidor 1.3.6 e como estou vendo aqui esse aqui é bem diferente, baixei todos os files instalei tudo certo e tal, mas empaquei logo no começo, quando eu digito o comando apt-get update ele simplesmente não atualiza e fala o seguinte em todas as atualizações que foi tentado fazer:

 

W: Falhou ao buscar http:/br.archive.ubuntu.com/dists/precise-backports/universe/i18n/Translation-en Algo estranho aconteceu ao resolver 'br.archive.ubuntu.com:http' (-5 - Não há endereço associado com o nome).

Já tentei executar todos os comandos: apt-get update

apt-get upgrade

apt-get install openssh-server

apt-get install openjdk-6-jre

apt-get install apache2

apt-get install mysql-server..... mas não tenho avanço em nada, ja entrei com o comando cd /root/ e mesmo assim o problema persiste. Alguém poderia ajudar por favor?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigi criar o servidor perfeitamente , e customizar direitinho =D

 

@ sobre o tutorial , bom , eu tambem tenho em maos um tutorial 1.4.5 que foi despejado para mim atravez de um grande amigo da dev group porem , meu servidor quando foi liberado do beta , ja comecou a ser atacado por eu mesmo dizer que tinha em maos tudo pronto , enfim , peco que nao poste este tutorial agora david , evitará problemas , espere um pouco , vide que eu tive problemas até mesmo com o 1.4.4 so por falar uma coisa pequena , imagina 1.4.5 que mal foi liberado ainda . ( foi , mais com uns bugs ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.