Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara da que arquivo ou diretorio nao encontrado

 

Tira uma Print man.

 

ai mano eu queria saber por exemplo eu Crio o serve e tudo certinho ele funfa etc.. + meus amigos podem pegar do meu pc ou eu upar e eles baixarem para eles jogarem o pw tbm? tipo umas 10 pessoas

 

ai + uma coisa Tem como por em outro Servidor de Download?eu to baixando o negocio aki e msm Pausando n da pra baixar Por favor

 

Tem sim amigo. Você deve usar noip para deixar disponível na internet. Estou acabando meu tutorial.

Até quinta eu publico ele aqui.

 

Boa tarde, já criei uma vez um servidor 1.3.6 e como estou vendo aqui esse aqui é bem diferente, baixei todos os files instalei tudo certo e tal, mas empaquei logo no começo, quando eu digito o comando apt-get update ele simplesmente não atualiza e fala o seguinte em todas as atualizações que foi tentado fazer:

 

W: Falhou ao buscar http:/br.archive.ubuntu.com/dists/precise-backports/universe/i18n/Translation-en Algo estranho aconteceu ao resolver 'br.archive.ubuntu.com:http' (-5 - Não há endereço associado com o nome).

Já tentei executar todos os comandos: apt-get update

apt-get upgrade

apt-get install openssh-server

apt-get install openjdk-6-jre

apt-get install apache2

apt-get install mysql-server..... mas não tenho avanço em nada, ja entrei com o comando cd /root/ e mesmo assim o problema persiste. Alguém poderia ajudar por favor?

Agradeço desde já!

 

Amigo sua máquina sem conexão com a internet. Você configurou corretamento as placas de rede (Bridge e NAT) ?

 

Vai no terminal do seu Ubuntu, execute os seguintes comando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidarkk.... no ifconfig -a deu esse resultado

eth0 Link encap: Ethernet Endereço de HW 08:00:27:d9:ef:1f

endereço inet6: fe80::a00:27ff:fed9:ef1f/64 Escopo:Link

UP BROADCAST RUNNING MULTICAST MTU:1500 Métrica:1

pacotes RX:2957 erros:0 descartados:0 excesso:0 quadro:0

Pacotes TX:109 erros:0 descartados:0 excesso:0 portadora:0

colisões:0 txqueuelen:1000

RX bytes:183715 (183.7 KB) TX bytes:24730 (24.7 KB)

 

lo Link encap:Loopback Local

inet end.: 127.0.0.1 Masc:255.0.0.0

endereço inet6: ::1/128 Escopo:Máquina

UP LOOPBACK RUNNING MTU:16436 Métrica:1

pacotes RX:144 erros:0 descartados:0 excesso:0 quadro:0

pacotes TX:144 erros:0 descartados:0 excesso:0 portadora:0

RX bytes:11504 (11.5 KB) TX bytes:11504 (11.5 KB)

 

ja tentei edita minha conexão pelo nano /etc/network/interfaces mudo e coloco meu ip, mas quando eu vou salvar da um erro ao escrever.. permissão negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer o server porem só estou com dificuldades para mudar rates, e algumas traduções POREMMM ainda nao procurei nenhum tutorial, vou procurar agora ! criei o server em um dedicado brasileiro :D funfou legal :D:D:D porem tenho esse problema das rates, vou ver com o Ryck ele disse que tem alguns tutorias Obrigado ! e parabens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu converti e upei aqui pra vc '-'

 

pow o meu é 2003 ou seja n abre se alguem puder passa os links pra download ou se tem como converte o world a ta pro meu agradeço

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tai mano converti e upei no mediafire pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo belo tutorial, mas enfim vamos lá..

Fiz tudo.. tudo deu certo menos 1 parte.. não consigo fazer com que 1 amigo meu em outro pc jogue ! ja passei os arquivos pra ele .data, o elementclient e o servelist so que ele não consegue logar lá.. ! agradeço a atenção.. obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando os arquivos mas pelo que vejo seu tutorial e Muito Bom e Pelo Visto Todos servidores bem conhecidos usarão ele Bem Não quero fazer um servidor pra negócios só busco conhecimento bem mas em fim já agradeço dez de já espero conseguir ter sucesso como tive em Outras versões *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você poderia colocar a vídeo aula no youtube, aqui não abre nenhum vídeo a não ser no youtube *pelo navegador* justamente por problemas nos CODECS DO MEU PLAYER que só resolve formatando, pois eu não posso formatar, tem trabalhos meus nele e não tenho nenhum meio de fazer backup de 169GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.