Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vc for criar, coloque o nome Ubuntu que ele irá diretamente pro ubuntu, caso vc quiser mudar o nome, mude e escolha linux - ubuntu no caso ai que eu estou vendo vc criou uma imagem do XP

aqui quando eu ligo a maquina virtual aparesce isso 29fqcli.jpg e nao entra no linux

 

Qm está tendo problema com o WinSCP, deem uma olhada neste post, não fui eu que fiz, os créditos são todos do Nirvana PW, eu vi o post e consegui arrumar o erro, deem uma olhada tenho certeza que conseguirão arrumar o erro que está ocorrendo consigo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa uma duvida fis tudo serto so q nao hora de configura a pasra www no server nao tem essa pasta nao como mostra no video so e esse meu pro se alguem souber pq isso da uma ajudinha ae des de ja agradeço fiquem com deus

 

se aguem estiver afim de ajuda ou presisa de ajuda em algo so mim add ae q nos troca ideia vlw [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu sou faquinho nesses lances de servidor se tiver alguem que saiba fazer e puder me ajuda passo a passo pelo msn eu agradeço ... msn [email protected] eu cheguei a criar la no Vbox ... baixei Ubunto porém tinha Server e Desktop eu baixei o desktop ... n sei se ta certo to seguindo passo a passo mas ta complicado to com varias duvidas se alguem puder ajudar por msn agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae Pessoal.

 

Boa Noite,

 

Utilizo o atual cliente da Lug, estou com o seguinte problema, no processo de criar o char, quando seleciono as raças é tudo normal, porem quando clico em personalizar, para somente criar um "boneco" o cliente da debug, PEÇO AJUDA DE TODOS

 

scaled.php?server=811&filename=semttulowqz.png&res=landing

 

E o ERRO:

scaled.php?server=715&filename=asasgps.png&res=landing

 

Caso o problema esteja no PwAdmin ja segue print também.

 

scaled.php?server=3&filename=56702597.png&res=landing

 

 

PEÇO AJUDA DE TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste tutorial comtem todo explicadinho do comerço ate colocar o server no online? este tuto vem com as novas classes né isso? eu fiquei sabendo que uns sevidores foram fechados pq tinham as classes novas, pq elas é proibidas nos serves pirata, isso é verdade, eu corro este risco ao criar meu server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ficou mt bom tutorial!

 

Mais tem um motivo sobre IP para meu amigo conectar o server, qual ip vou colocar?

 

Vc sabe se pode colocar ele tbm na vesão 1.4.5???

 

Ta ai os arquivos da versão 1.4.5, dentro dele tem tutorial é igualzinho 1.4.4 só muda os arquivos.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.