Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ptmxd:

Axo que vc não tem aver com tudo isto que está acontecendo mas vc não está contibuindo... parece desesperado está postando uma justificativa em um monte de topicos assim as pessoas poder ter muita desconfiança de vc...

mas a quanto Lindomar ele posta sim mtos viros como o trojan e etc e ainda alen de tentar justificativas xinga os outros usuario que o criticam.

quanto a Ryu não sei pq não vejo os seus posts..

Boa sorte Web Cheats que vc se torne como antes e que os seus cheats não virem virus.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptmxd:

Axo que vc não tem aver com tudo isto que está acontecendo mas vc não está contibuindo... parece desesperado está postando uma justificativa em um monte de topicos assim as pessoas poder ter muita desconfiança de vc...

mas a quanto Lindomar ele posta sim mtos viros como o trojan e etc e ainda alen de tentar justificativas xinga os outros usuario que o criticam.

quanto a Ryu não sei pq não vejo os seus posts..

Boa sorte Web Cheats que vc se torne como antes e que os seus cheats não virem virus.:ironico:

 

claro que ele tem haver, pois o nome dele esta no meio, ele "faz parceria comigo" como foi dito no tópico ridiculo daquele cara, eu xingo ? quem ? vírus claro ! cara todos os hacks tem, mas me diz ai já usasse alguns dos meus hacks postados, e foi hackeado ? PC renicio ? danificou sistema ? e sim porque eu teria tanto agradecimentos se fosse um hacker "ladrao de contas" ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre usei pc cheats,e era mt bom funcionando muito legal.Estava uns 7 meses sem jogar gc e qnd eu voltei eu achei o pc cheats dnv e agr eu irei testar se funfa eu edito e dou tanks

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

@EDIT

 

FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WIN XP 32 BITS LEVO MEU TANKS

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so virus desse disgraçador cade q o topico dele e fechado porra nem uma merecer ser banido da web cheats seu lixo ladrão vagabundo alem de rouba o pai rouba a mae ainda seu lixo

 

calma cara '-', quem sabe é você fique sem usar o hack, tu não é obrigado a baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem ainda nao abaixou ou vai abaixar tem virusssssssssssss 100% pfv nao abaixem vao acabr com o pc de vcsssssssssssssssssssssssssssssssssss puroooooooooooo virussssssssssssss

 

oque aconteceu ai que acabou com o seu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fechando meu gc e com aquela mensagem de erro ou dizendo que hack foi encontrado... affs cade o webcheats trainer? ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que ele tem haver, pois o nome dele esta no meio, ele "faz parceria comigo" como foi dito no tópico ridiculo daquele cara, eu xingo ? quem ? vírus claro ! cara todos os hacks tem, mas me diz ai já usasse alguns dos meus hacks postados, e foi hackeado ? PC renicio ? danificou sistema ? e sim porque eu teria tanto agradecimentos se fosse um hacker "ladrao de contas" ?palavras de Lindomar.

 

 

 

 

A intão vc adimitiu que posta virus junto com o moderador né?Isso é que eu queria saber...

bem em questão dos agradecimentos axo que vc tem + reclamaçõens do que agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que ele tem haver, pois o nome dele esta no meio, ele "faz parceria comigo" como foi dito no tópico ridiculo daquele cara, eu xingo ? quem ? vírus claro ! cara todos os hacks tem, mas me diz ai já usasse alguns dos meus hacks postados, e foi hackeado ? PC renicio ? danificou sistema ? e sim porque eu teria tanto agradecimentos se fosse um hacker "ladrao de contas" ?

 

 

 

 

A intão vc adimitiu que posta virus junto com o moderador né?Isso é que eu queria saber...

 

 

não, você entendeu errado aprenda a ler, depois venha falar comigo.

@edit não, as únicas reclamações que tenho é de um mesmo cara que cria varías contas fake pra sujar meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki num pegou velho, eu uso XP , e só ficou carregando lá na telinha do Duel,

e num sai disso, e quando sai fica aparecendo PATCH ATUALIZADO REINICIE SEU JOGO

 

cara não sei o porque desse erro, tem muita gente comentando isso, tenta apagar a past stage e o main.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.